31 de janeiro de 2007

Internet

Hoje eu estou caçando meus primos no Orkut. Engraçado isso, né?! Alguns eu só encontro no Natal mesmo, pra comer o peru da vovó! Outros eu cruzo na rua, só dando um "oizinho". Bom, os primos da família do meu pai.
A internet ajuda ou atrapalha?
Eu gosto de ter uma certa distância deles. Mas, ultimamente, minhas tias vêm buscando um contato. Acho tudo muito estranho... mudar esse perfil de "a família que eu vejo no Natal". De certa maneira eu gosto, todos falam que eu "puxei" a família de papai. Eu tbm acho, sou muito parecida com eles. Fisicamente e pelo modo de agir. Vovô costuma falar que eu sou européia (eu sou a neta preferida dele, ele diz que eu sou a mais bela, pq ele gosta de mulher com classe e eu tenho classe, hshs) e que o meu lugar é na Europa ou no Sul. Eu lembro até hoje, quando mamãe estava de mudança pra Floripa, de vovô falando: "Dayse, você não combina com o Sul! Você combina com a Bahia!". Hahaha...
Eu me identifico com eles, mas eu gosto de me manter distante. A internet seria mais uma "rua" pra gente dar mais um "oizinho". :)

-
Eu viajo até Guarus todos os dias. Quer dizer, quase todos os dias (isso é assunto pra outra hora). E pelo caminho eu venho pensando no que eu escreverei nesse blog. Acho que estou ficando viciada, novamente! Muito bizarro... Eu tinha um texto na cabeça, mas esqueci tudo. Na cabeça ele fica super maneiro, mas quando eu escrevo não sai nada do que eu queria falar. Eu sei a diferença de mal com l e mal com u. Isso me faz sentir superior, jajaja. Falando em superior, lembrei de Daniel. Não, ele não é superior, mas ele mandou uma piadinha tão sem graça quanto a minha. Ele se sente superior quando faz piadas internas. Ai, lembrei dele! A entonação na internet é uma coisa relativa, tipo a verdade, sabem? Daniel fala "garota" comigo e eu acho o máximo, parece que eu o estou vendo na minha frente! Agora se outra pessoa me chamar de garota, eu vou emputecer e fechar o pvt.
Quanta confusão é gerada na internet pelo modo que a pessoa tecla e o modo que o outro entende. É foda. Quando a internet começa a afetar sua vida pessoal, tá na hora de dar um tempo! Quem deleta orkut porque tá dando problema com a namorada merece uma coça. Eu penso assim... Claro que existem casos e casos. Eu já vivi situações bem impertinentes por conta disso, recentemente. E há uns anos tbm. Sempre rola uma treta. Mas às vezes o único meio de resolver é pela internet. É uma coisa ambigua, contraditória. Há bens que vêm para os males. A moeda tem dois lados. E a internet é assim, infelizmente. A quantidade de merda é vasta, 5329472389 vezes maior que a de coisa boa, instrutiva e interessante. Eu me interesso pela merda, vou logo dizendo. Se eu quero coisa boa, eu pego um livro.
Estou entrando em outro assunto, que eu deixarei pra outra hora: "o tema do boteco".

por hoje é só! (ou não)

30 de janeiro de 2007

I'll stick wit Heineken beers. Whoops, might burp in ya face, A little unlady-like, What can i say? Well oh gosh i'm not posh, male wit odd socks.


:P~


super duper!

hoje começa!
eu odeio fazer planos, sempre os furo... puta merda!!!

tô com fome, manhêêêê!

tchau, vou trabalhar!

29 de janeiro de 2007

A falta do que fazer.


Veja bem, estou retomando esse meu diário aos poucos.
Saudades dos meus layouts, eu era boa nisso. Perdi a prática e... o computador!
Está tudo nele, pena que não funciona.
Preciso de um técnico! Aliás, todo início de ano ele quebra! O que será isso? Macumba? Destino? Azar? Ou, simplesmente, mau uso? Whatever, sei que preciso dele pra viver (viva o drama)!

Viram a caixinha de comentários? Novinha em folha!
Agora o próximo passo será colocar um contador. Onde eu arrumo? O meu código está no pc quebrado!
Hunf.


Ah, de volta a Campos. Estava em Búzios, muito boa a praia lá.. quero voltar!
Aliás, quero ir morar na praia, vira praiana, viver de havaianas e pescar, jajaja.


Lily Allenn - Smile
eu gosto, tá!? :P

17 de janeiro de 2007

Certas coisas te afetam da maneira que você permite. Isso está diretamente ligado às mudanças que você sofre ao decorrer dos anos. Claro que nem tudo te afeta ao modo de fazer você mudar completamente.
O que eu estou querendo dizer é que vi Trainspotting pela segunda vez e já não foi a mesma coisa. Foi bom porque dessa vez eu consegui perceber o lado interessante, amigo, companheiro e legal da droga, mudando minha perspectiva. hahaha A diferença de Trainspotting para qualquer filme cujo o tema seja a droga (Requiem para um sonho, Diário de adolescente, etc..) é esse. Eu acho absurdamente clichê você mostrar todo mundo se degradando, dia após dia, sem mostrar a diversão. Claro que chega num momento que niguém se droga mais SÓ pela diversão. E o mais engraçado ainda é que você consegue rir com Trainspotting, nas situações mais fodidas que os personagens passam. Por isso que eu o acho melhor que qualquer outro. Eles se ferram mas se divertem. E nos divertem.
Vocês já viram? Vale a pena.
E se forem assistir Requiem para um sonho, estejam muito de bom humor e muito felizes!
E (última vez), se tiverem oportunidade, baixem a trilha sonora de Trainspotting. Tem Iggy Pop e Lou Reed (o que faz o filme valer mais a pena).


-
Quanto mosquito.

8 de janeiro de 2007

Happiness is a warm gun, já diziam.
Os alquimistas também sabem das coisas.
Agora junta as duas músicas e vê se você entende a mensagem que quero lhe passar.

Essa blogueira que vos escreve está perdida. Mais que a Kate (ok, essa foi ridzícula.).

Hum, fim.
This bird has flown.

Tem música atemporal. Os anos passam e elas continuam lá, te apoiando. De uma coisa eu tenho certeza: eu sempre posso contar com elas. E os Beatles têm essa capacidade, tenho dito! É admirável a quantidade de interpretação. Só depende de você.
Mas eu não quero falar disso... O primeiro post do ano, claro que contém reclamação... não seria Kenya se eu não reclamasse!
O ano começou, tudo continua a mesma merda (essa guitarrinha dos beatles faz pensar...)... clichê é esperar que as coisas mudem só porque um ano novo está começando. Ai, eu estou contraditória. O negócio é que tem mais coisa me incomodando do que o de costume. E, sim, pra isso mudar, só depende de mim. E eu estou bem disposta a tudo isso. Eu não consigo mudar ninguém. O que eu posso fazer é mudar o meu ponto de vista em relação aos outros, pra me adaptar ou simplesmente largar de mão. Estou disposta a largar de mão, eu ando bem inflexível. Ninguém nunca tentou se adaptar a mim...Vou jogar tudo pro alto mesmo, não tá valendo a pena.
Eu tenho pena do canalha. Ah, como isso tá me pertubando... Eu ando meio lesada.
Chega, chega, chega, chega.

Quero um novo rumo.


The Beatles - Nowergian Wood


Sugiro "The Edukators", é bom. Poderia ser melhor, mas vale a pena.
Foi o começo da mudança...

E o Mário Quintana sabe das coisas, bom camarada!!!