Coisas boas de Ontem:
minha soja matinal -ahn?-, almoçar com a Mariel, massagem do Renato, Não ter aula depois do almoço, Ir na oficina de cerâmica, tentar ajudar um pouco o pessoal na oficina de cerâmica, conversar com o Rodrigo, telefonema do Lelê Fofinho, meu banho, minha cama.
...não há sentido além da morte e não há razão alem do prazer...
Coisas boas de Hoje:
massagem do Renato denovo, ver a garota mais foda do Ceart, rever o Prof. Yftah Peled, ver a palestra sobre contemporaneidade que o Yftah organizou, voltar cedo pra casa, amassar a Anny Cristina.
...and you know that are so many things to live...
o Cd do Colligere: Sobre determinação e desespero.
Tenho que comentar sobre "a garota mais foda do Ceart". Pra começar ela é foda! Acho que faz Artes Cênicas, e parece ser muito interessante. Além do mais ela é linda, e tem um corpo maravilhoso. Não vou descrever ela, e tenho sorte de poder contemplar ela as vezes. :P
Hoje tive momentos de fraquesa mesmo, vontade de chorar, de contar com alguem para me dar aconchego. Momentos de carência talvez. Não, isso não é dor de cutovelo de alguem que preza por sua liberdade, e não é vontade de ter algum tipo de relação séria -se é que pode se chamar assim- Fiquei nos meus pensamentos nostálgicos.. esperando passar.
Sem comentários:
Enviar um comentário