26 de agosto de 2007

smack my bitch up

xenty, fico impressionada com a megalomania desse povo!fica vendo meu flog e achando que a musiquinha é direcionada especialmente pra eles.
ok, get a life.e como diz a peaches: suck my dick, lick my ass. ou vice-versa, whateva.

tô com dor de dente, acho que meu ciso tá nascendo, acho que tô com febre e o kctinho a 4. suck, fuck.
baixei sex and the city,tão lindo,mesmo que seja só um episódio! a rosini ama! hahahahahahahahahaa
tem dois bêbados dormindo no chão aqui da sala e roncando pra cacete, que ó! ahhahahaha
tava dormindo no sofá e acordei com um filme "erótico" na tv, credo, baixaria!


aaah, aquele quartel lounge só tem pilantra! ontem os patetas foram pagar a conta e joão crente que tinha perdido os 10 reais,tadinho! ai pagamos no cartão de crédito!
hj ele tava cagando ( e daí, vc é entupido?) e lembrou que ele tinha pago na entrada! ou seja, pagou duaz vezes! da próxima eu jurooo que eu armo barraco naquele caralho!!!

tô baixando elliot smith and prodigy. diz ai, eu sou mt eclética.
e, xenten, ta-di-nha da amy!

hj deu vontade absurda de blogar... fazia tempo, né?!???
agora eu beijo pq verei sex and the city!!!
ooooooh, carrrrrrrrrrrrrrrie!
:*

Sem comentários: