30 de maio de 2002

click to take it!

aki eh a keeeee hehehe to na casa da amanda e eskeci de trocar o coiso ai! huahuahuahua :))))) eeeee a amanda eh lindaaaa!!
click to take it!
:)
hmmm... to aki na casa da manda eeee! :)))))) a jaKi e a maria tão aki!! acabamos de ver um filme... Garotas procuram... muiiiiiiitoooo tosko!! pra ter nocao a guria sente orgasmo com o celim da bicicleta! agrra num poste e todo mundo na rua vendo...huahahuahuahuahuhua mt comicoooo!! aaah, acabei de tirah fotinhux aki ca maria e ca manda...P.s: quase tombei o prato da parede... ahuhuahuahua :/// q mal...a poita da maria tapou a cara na hora da foto... Batam nelaaaaaaaa!! tirei foto ca anny crisTina tb!! ô manda...na boaaaaa ela eh mt fresCa! huahuahuahuahuahuhuahua tah tah...deixa eu contah...fui pegah o onibus pro estreito, kieh longe neh...no continente...dai a maria mandou eu pegar o onibus CANTO cheguei no terminal e a porra do homem disse que nao existia onibus canto e q era jardim atlatico...peguei e pedi pra descer no ponto final, como a maria tinha informado...soh que eu desci no ponto final do jardim, altas favela...altos medo, uns cara me encarando lah..policia passando toda hora..medao...meu cu apertadissimo! ahuhuahuahua na hora q tava indo eu vi a rua da amanda...tipo "aaaaaaah tchau rua da amanda" huahuahuahuahua antes de ir liguei pra bah dai ela: tu vai pra lá sozinha?? eu que moro aki desde que nasci Não sei ir, qt mais vc!" ahuhuahuhuhuahuaahua entao...depois eu consegui voltah e deu td certinHu!! :)))
onti eu ia ao show...dai mamae ligava pra bah altos puta pq ela tava com fome e tava kerendo comer e eu smplesmente nao sabia voltah pra casa e tb nao keria... poah...tava todo mundo lah pra me ver...a maria a manda...enfim...o tim apareceu lah..conheci o gilbertu e talz... dai cheguei em casa 9 da noite e mamae pronta desde 8 horas me esprando totalmente puta da vida....dai eu ia ao show ca leticia e ca larex...mas eu fui pra lagoa e nao deu.... tb nao teve show... as meninas brigaram e nao kiseru tocah... sorte Minha! hehehehehe :)) lá na lagoa um guri bateu ni mim assim de proposito, barruou...dai papai jah keria partih pra briga...lalala isso nao vem ao caso...POuha... 50 reais taxi pra lagoa hahaha :P nao, papai nao eh rico! :PP hehehehe tadinhu...vai falir!! :))

29 de maio de 2002

EEEEEEEE
eu vi a Ke hjj..E vcs Naum..lalalala! :)))
demanha fui faze umas mexas mais claras no meu cabelo, mas num fico mtooooo claru, mas blz.
Depois almocei sozinha..e liguei pro cris :) Precisava falar com ele! :))
Hj tive aula de escultura, mexi la nu cimento Expandidu..bElegau, porem cansativo..
Ai passei na casa da bah, reencontrei as meninas, e vi a Ke
Sexta to afim de sair, mas sei la...
Bom, a nAta vai xegar e ai eu veju pronde q vai c a noite :P
Lalallal
beijos :*****
hm já to aki...a viagem foi longa...rio, curitiba...fui lá na rua 24 HS e pah...altos linda curitiba...depois peguei busu pra cah 1 da manhã e cheguei aki 6 da manha...sai cas guria e agora to aki na casa da bah! ela tah no meu colo sentadinha...mt gata, tesuda, gostosa! hahahaha ;)) eu bem vi ela tocando guitarra só pra mim e vcs nao! hahahaha la la la mais tarde a manda e a maria vao vir aki...a mah vai trazer nega maluca preu... lalalala a paula e a mari tao lah na casa da pah si comendo...o clima tah tenso...a bah brigou ca pah! hehehe ai ai... a bah eh mt foffaaaaaa minha carinha de mangá! :~) a noite vai ter show delas lah na carvoeira, se alguem souber onde eh isso, avisem por favor!
ah, eskeci de comentar... hehehe SUGAR do S.O.A.D eh muitoooooooo fodaaaaa o cd eh mt fodaaa vou roubar o cd da baaaah!! la la riii ahuahuhuaahua :))

28 de maio de 2002

É incrivel o que fazemos pelo coraçao
É incrivel a sensaçao de viver novamente
É MaraviLhoso rever momentos que passamos juntos
proporcionando um nó na garganta
um choro desesperado

Necessito sonhar
Necessito tocar
...Mas porque as coisas não acontecem apenas como desejamos?...

Ow Ke, eu leiu u blog Tah? hAUAHAUAUHuA
Claru tenhu q ficar atualizada!! :PPPPP
Tipow, NEm pude fala ctg antes de tu viajar :// Acordei as 10:00 hs e creiu q vc estava pegandu u voo ..Bom mAs BOa VIajEMMMMMMM :~~)
E tu eh Pirua Hein!! huAhuAHAHH 5 tenis 5 agasalhos, e mais sei la uq..Nossa vai c joga na lama pra troca tanto de ropa? hAUAUAUHA
MAs Eh massa!!!! EU vo poder brink de Buneca ctg! Ai eu escolho ropinha, visto a ropa ( opa ), dai vo la escolho tenis, penteiu e makeiu hAUAUHAUH
Q inutil nEh??
BOM, fikei ontem sem entra na net ai nem Bloguei, E antiontem eu num tava nem um pouco afim de escreve..soh ia falar merda mesmo...
EEe, e qual eh essa q Eu vo ter q blogar pra ti HEin sua escaLOna? HUMPft!!! Essa eU nao engulo!! hAUHauHuAHauHa
TIpo, qq coisa tu vem aki em casa e Bloga aki, ou c num ser tu escreve pra mim, e eu publico aki em casa, Ou pelo telefone hauHAhauh Como eh q pode neh? tsc tsc tsc
Ontem fui numa Palestra na Udesc Sobre A curadoria e a Critica de Arte.. Mto legAU :P Hj tem denovo, mas nem sei c vo ter tempo pra ir..pq tenhu aula NEH ehhehe
Bla bla Bla
Sexta a Nata vem pra Floripa tb! :)))
Nossa como tem gente q ora fora e ker sempre vir pra floripa Neh? :)
LALArilalaRA

Is that I will do the best that I can
to be a good example of man
I know one day that You`ll understand
you deserve the best that I am
you deserve the best that I am

This is all for you
everything in this world
everything in my world
everything in your world
things wont always go right in this life
theres always changes
we`ll make it

:~~~))
aiX...to Indo viajaH... beijao... tipo... vo tentaH postaH lah...si deh...num vo ficah Nerdeando lá, neh?? hehehehe qq coisa eu peço a amanda pra POstar Preu! hahahahahaa beijaoooOOOOOOoo
p.s: nós vamos tirar fotinhus legais pro nosso bloguinhu legal...espeRem...vão ser belegais as fotinhus e bem kentis! huhuahuahuahua
:************
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!!
Meu Deus, eu sou cego!!!

27 de maio de 2002

Hoje eu fui pra escola! não é um milagre? Mesmo com todo esse frio, eu fui. Mas beleza...Dormi direto na aula de português e de Geografia! a minha professora de português me adora, mas pqp! ela é mt chata...eu Não posso abaixar a cabeça que ela manda eu levantar...mas hj eu consegui dribá-la...me escondi atrás da Juliana! haha! dai depois no intervalo, depois de mó sacrificio pra conseguir grana pra comprar meu doritos de cada dia (eskeci o dinheiro em casa), qd eu vo enfiar o primeiro doritos na boca, o sinal bate...dai Passa rosangela e manda eu entrar na sala: Vamo kenya!! Acorda!! aulinha de português!!Vamo lá!
Dai gritaram de sacanagem: ela é do segundo ano!! dai ela: Naoooo eu sei que ela eh MINHA!! (ham? como assim eu sou dela?? ela é lésbica? ui sai pra lá ela tem joanete grande! huahuahuahua)
dai deu... voltei pra casa, mamãe altos estressada...dormi... Dormi ateh 7 d noite...toda hora mamae me acordava pedindo preu ligar pra Vasp pra separar as passagens...só que eu tava com tanto sono que nem a ouvia direito...depois ela chegou mais estressada ainda berrando que eu não tinha comprado as passagens! Como assim? Eu sou menor de idade, não posso comprar! haha! dai eu fiz aquela cena: ham???? Você me acorodu????? eu não ouvi mãe! Eu juro!! Tava com tanto sonoooo que nem te ouvi... Acho que ela engoliu... Ai fui terminar de arrumar a mala! Meo deos!! Mamãe quer que eu leve meu guarda-roupa!! Não vai levar esse tênis? E essa blusa? E essa mochila? kenya, acho que tas levando mt blusa cavada! Pega mais agasalho!
Meu, já tou com uns 5 casacos, vaaaarias blusas e 5 tênis! Pra q ela quer mais?? ã ã... tô mei puta...fui comprar as passagens a noite e não tinha mais...dai papai tá lá no advogado dele e até agora não chegou... tô preocupada! Eu quero ir amanHã!!!! não pode ser depois! hihihihi ele viu na Tam...uma 15:30...mt mais rox...dai dá pras meninas irem noa eroporto me pegar! não seria lindo??
ai ai ai!! hehe vo lá...xauzinhu!!
p.s.: Mariaaaaa minha nega maluca!!!!
p.s2: coitada da màe...só comprou dois filmes!
p.s3: amanda, vai ti preparando pro book! ahuhuahuahuahua
beijoooooos!! see yaaaaaa!! :******

26 de maio de 2002

me diz uma coisa...Alguém lê esse blog?
Por favor, vcs que leêm (se é que existe isso) adicionem comentários ai embaixo ó! =P onde tem adicione uma merda. Bom, eu acho que vcs sabem que isso é pra comentário...tá, até vc que me odeia, mas que lê o meu blog, pode comentar tb...me xingar...enfim... hehehe :)) mas eu só keria um comentário pra satisfazer meu ego! =)
Tá..to mt panaca...minha irmã tá aqui fazendo penteados tolos nos meus cabelos tolos... minha cara fica mais tola ainda, mas td bem...como diria o bambam, faz parte...
agora ela tá jogando os cabelos na minha cara e não to enxeragamdoisps nada,ajahaa aaaaah..eu sei que eu sou idiota...ai to cansada de escrever.. só sei que to com cara de bolacha trakinas e ahsahsa ssxau
Nossa...Ontem fui dormir puta, né? Tayla quis usar a internet na melhor hora! Na hora do melhor papo com a Maria e com a Amanda...mas deixa...ela terá o seu! hehehe
Ontem foi altos engraçado. Eu fazendo unha com a pedicure, né...Dai mamãe pra ela: Já viu o piercing dela? Ai a pedicure toda assustada: AI xesuisiii!! .. Eu ria mais que tudo... Dai ela: como foi isso?? você que cortou? Dá pra tirar?? doeu? não dá agonia não??
dai eu: não, não, Não... e só ria...dai ela: Ai, não tem qd a pessoa quebra a perna e põe akeles negocio de metal? Então, eu pensei que vc fez isso na sobrancelha! uma minicirurgia, sei lá!
AhuAHUAhuHUA poha, como assim? ela achou que eu quebrei a sobrancelha?? huHUAhuHUAhuAuhuA sem noção!
Dai depois pintei o cabelo...Ficou altos legal...Tá mei escuro, meio roxo e meio vremeio...Tá Lindoooo!! ;~~~)
Então... tô com saudades da baH, da marieL, da pauLa... ai ai
to com ciúmes da Paula do Rio... Ela só fala da Chapa, dá nos nervos! Grrrr!!! eu sei que sou ciumenta...ainda bem que ultimamente ela Não tem falado com a fernanda sobre queer as folk...pq, meu...dava nos nervos...
Então...acho que é isso
Ouvindo: Le Tigre - Medicocrity rulez
Tédio, muito tédio
Vontade de socar um!

25 de maio de 2002


Eu sou o Aviso de Radioatividade



que símbolo você
é?



Q absurdOO!!! HAUAuha


your so hardcore.
just like your mohawk..
take the quiz
OUPa..q issu

Eu sou o coração



que símbolo você
é?




you are a confused person.
you cant decide anything, especially if you want a mohawk or 3434 spikes or what.
take the quiz


which gwen are you?
Eeeeee :~~~~~~~~) Q Linda q ela ta nesse CLIp

hihihih :~)
What Seven Deadly Sin Are YOU? [?]

You're LUST! Sex, sex, sex! It's all you think about! You're not opposed to having more than one boy/girlfriend, and you're very flirtatious. You're represented by the color blue.

Eiii perae..Num eh bem assim naum! ;/// HUMPFT

Which Kiss are You?

Which Kiss Are You?


ehheheeh..Ahm..:X



Who are YOU most like?

Q IssuW??





You are 20% evil! [?]


You're pretty non-evil. You're a little bit off of being all good, but you tend to still be orderly and peaceful. You aren't the bad person at all...for the most part.


Ahm..axu bom!



Find your emotion!


Ahm...Whatever.. (é MIntira HEIn :/// HUMPFT!!! Nem so Assim naum!! :( )
1, 2, 3, testandooooooo!! :PPP


which gwen are you?


chega, né? aix...fui altos mal no simulado...zero em quase todos... :~~~~ to ligando, né? o importante eh que eu vo viajar terça! ahuhuahua td a ver e to de all star novo limpinho...alguém suja ele pra mim? :P~~

Hoje é dia. Já arrumei minha mala. Eu sei, eu sei que sou mt apressada e ansiosa. Mas fazer o que?? Unhas já não tenho mais. Falar em unha, as minhas são um tanto curiosas. resolvi fazê-las pq queria pintá-las de preto. Mas não deu. Tô sem unha. :~( Eu ia fazer com a manicure, mas resolvi fazer sozinha, all by myself pq eu tiro melhor a cuticula. Só que, eu tirei carne, pele, tirei tudo, menos cutícula. Fui pintar e ardeu os montes. :~~ Snif... Dai mais tarde a manicure vem aqui e eu peço pra ela pintar de uma cor bizarra. Vou pintar de cor escura, mesmo não tendo unha suficiente. Tô ouvindo Lunachicks, Edgar. Muito FODA! Então, a manicure vem aqui mais tarde(acho que já disse isso) e vai fazer minha unha do pé. Vou poder usar sandalinhas, plataformas... Ah, falando em plataformas, minha irmã teve coragem de dar 130 reais numa sandália. Absurdo, não?? E mamãe reclamando deu querer comprar um coturno de 70...vai entender.
Dai mais tarde vou fazer umas máscaras de esfoliaÇão, passar uns hidratantes, fazer depilação. Vamo ver se assim eu dou um jeito na minha feiura.. Acho que nem assim eu fico "bonitinha" (leia-se: feia arrumadinha).
Ai, esse é o post mais inútil e fútil, mas beleza... Todo ser humano tem disso, né? Eu não sou perfeita. :P
Ah, hj eu sentada pronta pro simulado, dai vem a Amanda: Oi...oi...oi??...OIiiiiIIIIIIII!! (dai deu um porradão na cadeira!). Ai eu: fala!!!
ai ela: e ai?? estudou mt?... (aff que irônica meo deos) dai eu: O suficiente pra não precisar de cola sua!
aix, peguei pesado? Ah, foda-se... Dai ela riu e disse: é muito ica, né? e saiu.. Ica eh a marca da bolsa de viagem de papai! Que porra, odeio isso!
Ah, falando em pai, meu papai chegou de floripa! Ai, ele tá Tão lIndoooooooooo!! tão sexY!! mamãe é Tão sortuda de ter um marido gato igual ao meu pai!!
Saca aqueles homens que acordam descabelados, com T-shirt branca e short? Então...meU paI!! UHUll!!
ele emagreceu pra kct... coitado, sem as comidas de mamãe... hehehe mas tá esbelto (continua gordinho)
ai, vou parar de babar ovo, né? Amanhã ele tá me chamando de burra! hahahaha
P.s: Maria, eu faço miojo mais rápido!
P.s2: Maria, abri o winamp e tava tocando I was wrong...Dai lembrei de ti e mudei... Dai pulou pra ava adore... não tem como fugir de ti, né, POita?? :****** Luvv yaaaa grrrrl!!
Ai, chega de falar....

Which Kiss are You?

Which Kiss Are You?



hMmmm...que meiGu... :P~~



Who are YOU most like?



hm...que IsSOw?



Find your emotion!






You are 10% evil! [?]


That's right! You're the meekest of the meek! You're the least amount evil! The philosophy in ying and yang is that no one person can be completely good or completely evil, but you're pretty close to complete, goodie-two-shoes!




vIru? Eu So BoaZInha...

24 de maio de 2002

OPAaaaaa terça KEnha em floripaw!!!! :)))))))))
Bom, hj cheguei em casa com esperança de ligar pro cris mas nem nada...A mae ja estava em casa..e nem rolOu :(( Quem sabe depois eu tento denovo..Sei la...
Me pintei inteira Hj...Estraguei moletom, calça, camisa e ate meia..e issu q nem pintei a tela inteira..Me envokei, e parei pela metade, senao eu ia xuta akela porra, e/ou rasgar..AHm..nem kero lembrar da Bosta q eu fix na tela.!
Ah vo toma um banhu neh..lalal
num to afim de fala mto
Xau :***

23 de maio de 2002

hmmmm... que massa, manda.. poah...sei lá, dia inútil o meu! hihihihi...fui pru culegio(de vez em qd é bom, né?), cheguei em casa, fikei ouvindo música e depois fui estudar...dai, dormi no sofá vendo malhação e acordei agora, com mamae chegando. Ela trouxa altos sapato pra mim e comprou minha mala... tão linda! :~) aix, keria vremeia mas ela trouxe marrom >/// eu odeio marrom...ah, si foda...eu tenho mala e vou viajar...não é legal!? Vou ver a amanda, a mariel, a baH, a maria, a maria rosa, o Dedé, o fred, o natow, a le...hmmmm...dixcupa se eskeci de alguém...aix, vo conhecer a paH, o tiM, a aRi(pq ela ker neh...ahuahuhahuhuaa), o Guixooo!! UhUUUUUUUlLLL!! pena que num vo poder ir na boate cu eli...mas paH, a gente arruma algo, neh, guI??? huahuahuhuaahuahua
aix...tu le o blog, ô gui!?? hMmmmmmm beijaooo :*********
Bom, HJ a mae du Cris me ligou, avisandu q ele ja pode receber ligaçoes..ai liguei pra ele, conversamos um poukinhu, ele fico bem felix de fala cmg :)..bom, mo merda pq eu ja fico mei viajandu e com saudades neh..mo foda..SUX!!!!
Ah ja to mei sei la..agunia nus dedos..
Saimos na aula de desenho HJ, fomos pro Mirante da Lagoa da conceiçao, e desenhos la de cima..mto LINDU!!!!
soh q fikei com afliçao NOs dedos, e sjfasbjsbvdjsnbsjb num to afim de digitar mto..xauzim :*******
Durmo na aula de química. Acordo. Eis que encontro um bilhete em cima da minha mesa com a seguinte mensagem: Kenya, nós te amamos muito! PÁRA DE PALHAÇADA! Beijos Fê, Aminda e Larão.
Lindo, não é?? É, mt lindo...pena que eles estavam mentindo...... :~~~~~~~(

22 de maio de 2002

Bem nessa, amandita...Hj di manHã chuvendo pra caramba...akela preguiça, nossa, sem noção... lá fui eu 5:40 da manhã tomaH banHu..dai descubro que O chuVeru taH kebradU..banHu friu, conGelante...me arRumo..qd vo saiH, Chuva, chuVa, chUva! nao ParaVa de choVer...nao deu pra Ir di Motu Neh...mt menos de ônibus...iMagina...pegaR dois Onibus...nossa.. então...faltei mais um dia.. :// é q terceira vez que falto na quarta-feira...to fudida :// tenHu prova SabAdu...acordei 3 Horas.. e nao fui pra aUla a tarde tb... eu na caMa, moH SoNo...minha mae me acorda pra ArruMah sapaTo...ve se podi..e arrumaH o fio do tel...net via Tel eh foda...então...to aki, moH frio, ouvindO minha mae griTah... aix, que MuleH estressada...
ô manda... tava pensando em fazeR um cursO de Pintura, só quE eu Nao Sei NAda, nem desenhAr... :/// pow...pinta Um quaDru Seu pah mIm! ahuhua pidona eu neh...preu Por no meu quaRtInhu novu aI em FloripA! ahuhuaha :~))) ficarIA lindão! uahuahua Tô brincando... se vc fizer um preço camarDa eu coMpro! :)))))) hehe
é Isso...aix, quero um meião, um caxicol, chocolate quente e alguem agarrado no Sofá cmg! :~))) ai, seria perfeiTio...
bom, deixa eu parar Neh,...a melancolia tah tOmando coNta :~~~~
Kisses!
Ah com eh bom dormir!! c podesse ficava a manha toda na minah cama kentinha :~~
~Bom, vou fazer meu trabalho..Hj vou buscar meu quadros q estao na exposiçao.. tadinhu deles..:/


what adjective are you?

quiz by maikamariel

pra mim tb..sei la
Bom...axu que chega de testes, né? POxa...eu to tão triste...e não sei pq... tô tão pensativa...penso em mil coisas e não consigo tirar nem umazinha do pensamento... nada se realiza..pq eu estou tão estática? as vezes eu queria ser mais..hm...sei lá...fazer as coisas sem pensar mt...daí dificil seriam as consequencias..mas, pah..eu queria me arriscar mais, mas não consigo...sei lá... essa situação tá me incomodando.. sei lá... são tantas coisas que me incomodam e eu não consigo falar francamente o que é...pq eu sou assim? me dá uma riava disso, vcs nem imaginam...
é melhor eu ir dormir... beijOooos! :******


what adjective are you?

quiz by maikamariel

Apos ver o Filme Seven, fikei um pouco surreal eu acredito..nao estou no meu normal, axo.. bom..oq fazer..GoStei, e naum desgosto do jeito q estou, me sinto mais como sou realmente, ou talvez como sou e nunca notei..Pensativa, e calma, fria porem sensivel..Melhor eu para de falar..

21 de maio de 2002


Which era in time are you?


huááááááááá ahuhuahuahuahuhuahua no comments! poo..alguem me arruma uma sainha de bolinhas ai!? ahuahuahuhuahuahua :PP

Which Season are you?


Which era in time are you?

Nah agora nessa eu bati u record! AUAHUAHhAUhA :P

Which Season are you?

Qta inutilidadeee cara hAUahAU fazendu texte pra ver q Estaçao eu Sou? hAUHAHuaHA
Sem comentarios...

Which Real World cast member are you?

huahAUHAUHHA aii aiii..Soh nus textex neh :P

Which Piercing are you?

Aeee eu so da Linguaaa :PPP~~
Mas na real eu nem tenhu piercing na lingua, soh na trava..BOm logo eu vo colocar novamente...Soh falta eu te grana e faze meu aniversario..q falta pouco :(( ( num quero fica Velhaaaa :// )
hmm...dia inútillll, cara!! meo deos...nao aguento mais minha mãeeee!!! aaaaaaahhhhhh, alguém me ajuda??
ahhhh !!! sou a esposa da baH! UhUuuuuul! vo comprah uma aliança pá nois de latão! baHhhhhh!! luvv ya!! :***** (eu sei que vc nao le essa porra mermo!) ahuahuhuahua
mandaaa!! eh nojento mesmo comer carne...qt mais crua...mas eu aMO carneeeee..um churraskinhu...aix..fazer o que neh...já tentei parar e nao rolou! :~( hehehehe :// aiix eh isso
vo lá estudah BiologiA! :)))

Which Piercing are you?


auHUAhuHUAhuA que peito feio esse dae, poaah!!mas eh mais legas que o meu huahuhua hmm eu gostaria de apertá-lo ohehoehoehohoHOEHOEHOE que nada a veeer!! ahuhuahua nada a ver issae, neh! piercing no peito e eu sou reservada!? ahuahuhuahuahua tah neeeh!!

Which Winona Are You?




hmmm..nunca vi esse filme...mas blz... :P e, sim, girl interrupted RULEZ!

Which Winona Are You?
Heheheheh, BOm eu so a Susanna e a Lisa Ao mesmo tempo?
How things Could be so complicated?

GIRL INTERRUPTED ROX!!
AHm, Ontem as aulas foram normais, Apenas VI uma performance Na minha sala, sobre a Cor Vermelho. Intao a Muleh nu final da performance entregou varios Pratinhos de plastico Com pedaços de carne vermelha ( UM NOJO!) Como c não bastasse, colocaram 2 pratinhos dakeles na minha frente, nao propositalmente, Nao fikei olhandu, Mas qdo olho pro lado, A Fabiola da minha sala...Pego um pedaço de carne (crua) e colocou na boca, e comeu..Era grande o pedaço de carne, e issu me embrulhou o estomago..Mto NOjento, repugnante!
Ao voltar da Aula, eu estava dentro do onibus mas Pude ver um acidente, Pelo q imaginu Um carro atropelou um pedestre..E este estava deitado na rua, imovel..A ambulancia ainda não estava lá..o homem ja devia estar morto de qq forma..Tomara q ele tenha um vida eterna :)
Acabei de acorda..vou fazer meu trabalho sobre Cor! :) BEIjOs... :*********

20 de maio de 2002

Good things - sleater-kinney
got this feeling
when i heard your name the other day
couldn't say it
couldn't make it go away
it's a hard place
can't be friends we can't be enemies
it's just too much
i feel the weight crushing down on my face

the hardest part is things already said
getting better worse i cannot tell
why do good things never wanna stay
some things you lose some things you give away

broken pieces
try and make it good again
is it worth
it will it make me safe today?
it's a dumb song
but i'll write it anyway
it's an old mistake
but we always make it why do we

this time it'll be alright
this time it'll be okay




How Gay Are YOU?
[?]



Tudo Bem, eu soh axu q eh mais % q Issu hAUhAUhAUH pelas perguntas neh..meo deos :P

Which Angelina Are You?

EEEEEEEE, Eu amei esse filme :~~~) Mto Massa! :))
(Angelina ROX!
Esse blog tá virando blog de teste já! hehehe
aiiii meo deos!! tenho que dormir, mas não posso...tenho que ficar conversando com a baH...ela tá malz.. hehehe aiiix baH, te amo, viu!? :******* ô cakis, tb vu deixar msg pra ti! hehehe te adoro!! e eu vo te ligar pra sairmos ai e talz...
ô bah, quero ir no lugar legal ctg, hein?? vou ver se o pai deixa... e owz...o show..dia 31! eu quero ir...não sei se vai dar, né!? :///
Obaaa, meu paizinho chega dia 25!! saudades do velho!! Caralho...eu nem acredito que ele tá morando lá! Não acredito!! Uaiiii, dia 30 eu tô lá! tb não acredito...o pai disse que a gente vai ver apartamentos pra alugar e talz... mamãe já tá vendendo uns móveis aqui...pq tem muitos e não cabe td num apartamento...é mta coisa...só na sala tem 5 sofás! hoehoehoehoe vendeu meu celular pq lá não pega! hahahaha e depois qd a gente briga, ela fala que ela tá indo pra lá só por minha causa...dai eu falo que ng pediu prela ir..ela fica puta...aliás, brigamos ontem...de lei, né?? Tá cada dia mais foda...qq dia eu sou capaz de agredi-la tb! mas, enfim...a vida é legal mas é uma merda... hehehehe
manda, kd vc?????????
p.S: dia chato pra caralho ://



p.S2: legal jogar sinuca! hehehe

Que personagem de Card Captor Sakura você é?

18 de maio de 2002

quem me fex mal? a amanda...ah, não eh vc...vc nao a conhece...o felipe tb...aix...meus 'amigos' ...eles pensam que eu Não percebO que eles esTao sempre me exClUiNDo..mas deixa isso pra lá...não faLO mais com eles...Não vão Sentir minha Falta, né...fazEr o que...aI, não vejo a Hora de Mudar de cidAdEe...eu odeio cada dia maiS ISsso aKi....eu Sei que em OuTra CidaDe as MesMas coiSas vao AcontecEr...(ou nao) tiPo...eu terei amigos MesmO, eu siNtO que aS pessSoas gostAm de Mim...ao contráRio daki... eu Sei que em Outra CidadE eu vo brigar com os Outros Tb...mas vAi ser mUiToo diFerente...aki Eles nem sAbem o que se PAssa na Minha Vida, nem em pegruntam: tá td bem com vc? como vai a vida?
eh foda, sabe...ai...vo parRA de esCrever senao eu choro e Senao o PosT fica EnormE! :\\\
beijooooos... que noia tah aki...ng no IRC....
OW KE, q q hove ae com teus amigos? Quem te fex MAL???
Bom, fikei vendu filme ontem a noite.."Seu amor, Meu destino" Nossa, segunda vez q eu vejo esse filme, e Xorei denovo. Axo MUito lindu esse filme :~~~~)
AH, mas me deixou mei triste tb, meu coraçao apertou tanto, q ate agora eu num estou mto bem naum..to pensativa demais, e issu num eh legal, pq soh fico revendu fatos da minha vida, q foram maravilhosos, e agora eu nao os tenho mais!
Acordei, fui almoçar fora. AH Jaki talvex num possa ir pra Rave pq esta xuvendo....!!!!! OLha SOH NEH! :((( Bom, mas u tempo esta melhorandu , e espero q ate a noite fike bem melhor, e nos podeMos ir pra Rave na Maior trankilidade :)
ah..sei la cara..to noiada
Xauzim :****
AHm...sera q U meu teste deu igual tb?
AUuaHAUAUAHU
BASICO!, Sempre da u mesmo resultadu..cambada de SlafrariOS!
You are Spaceman Spiff!
Zounds! You are the intrepid Spaceman Spiff, the engaging explorer ensconsed in an unending universe of exotic and evil extraterrestrials! You're brave, but you should give that dictionary a rest.
Take the What Calvin are You? Quiz by contessina_2000@yahoo.com!
You are Spaceman Spiff!
Zounds! You are the intrepid Spaceman Spiff, the engaging explorer ensconsed in an unending universe of exotic and evil extraterrestrials! You're brave, but you should give that dictionary a rest.
Take the What Calvin are You? Quiz by contessina_2000@yahoo.com!
Meu, tô mt puta.... meus "amigos" morreram pra mim. Que raiva!! Bando de idiota!! ratifudeeeeer! que merda... Odeio isso, odeio!! Um dia eles vão precisar de mim eu eu vou rir da cara deles, justamente como eles fizeram comigo hj! Eles vão ver só...
:~(
Aaaaaaaaah, graças a Deus consegui postar! Aaaaaaaah graças a deus meu pc resolveu funcar!! Nossa, ontem fui dormir mt emputiada!! eu conseguia conectar mas nao funcionava nada!! >///// a maria sofreu, coitada! ohehoehoehoe
bom, tenhu que ir...pra escola...provinhas...mais tarde eu posto...detalhe que sao 7:20 da manha!!
beijinhuuuuuuuus!!
manda, tive umas ideias pro blog...depois te falo! :********
esse post era pra POr OnTi mas nao Deu >////
TexTex Rox! huahuahuahuahuahua o natinhu eh cabelereiro?! huaahuhua fico mt foda!! ahuhuahuahua :PP e as outras fotos nem tao feias, tá????? xiiii!! a estrela na virilha...ai ki lindaaaaa...eu vo fazer uma nos peitAo e taLz...dai eu Te MoStro! huahuahuahuahua
hj eu fui pra escola, entrei na net, conversei altos ca bAh :~) e depois a KAREN ME LIGOU!! vcs Tem nocao?? eu nao via a karen há mais de 1 ano!! eu estudei com ela no primeiro ano...ela eh mt porra louka... dai ela morava aki na republica...depois deu uns rolos e ela saiu da escola...dai foi morar em sao mateus, no espirito santo...depois ela mudou pra macaé, aki nu riu e agora taH moRanDO em vitoria! dai ela me liga, depois de um ano (a ultima vez que ela me ligOu foi na pasCoa do aNO passado!) ..dai Fomos no shoPpping...e ficamOS converSando lAh! AlTos...lEmbranDo das Coisa e tAlz... ela tah altos patty, emagreceu (e eu engordei), tah fuMAndo e namOrando UM tatUAdor que nAo ker deixa-la fazeR uma...tipo...ela disse que ele disse (uau!) que NAmorada deLe nao usa Tattoo! coitada...e a POita obedece! ahahuhua dai todos Os TatuadoRes de ViToria estAo avisadoS: NAo faCAm taTu na KAren! huahuahua
entaooo...depois fui pru pré...estudei fisiCa...ateh que foi lEgal... to entendendo um Poko...nao sei na prova neh...comi, musikinha ao vivo e viM pra Casa... :)))))
dai to aki nerdeando... pra variah....
P.S: revelei as fotos! em todas eu quase nua e de cara feia, gorda, enorme! uiiii eu to mt feiaaaa, deformada! aix :~( DIET URGENTE! huahuahua
eh issssoooo :********** P.S.2: mandaaaaaa pára de me imitar nos textes! haahaha :P~~~

17 de maio de 2002

Cheguei em casa a POuco tempo, estava vendu The osbournes :P hehehe mto massa!
Fui comprar Meu ingresso pra Rave hj a tarde, cheguei umas 2 h atrasada na aula de pintura..Meo deoS! :PP Ah mas eu fiz esboço du quadro q eu vo começa a pintar, q seria um CEmiteriu, mas Axu q vo mudar de Ideia denovo..e pintar agora o Nu masculino..Pq eu tava olhandu la, e vi q c eu pintar u cemiteriu, por mais q eu goste e me faz bem, vai ser mto sombrio, e sendo assim, ira me deixar mal de olhar..num via me transmitir coisas boas..SOh indo pro cemiteriu de verdade :) heheheh
Xauzim ae :******

discover what candy you are @ stvlive.com


POUxa POuxa, Deu igual ao da Kenya Denovo! :PP
OPa, EEE num tenhu aula hj demanha :)
Acordei 9:00h tomei baINhu, arrumei masomenu minhas coisas, comprei raçao pra Anny Cristina ( ela entrou nu ciu, q Merda :/)
Ai fui na banca, Mas Nao tinha revista de Nu artistico.. AI como eu quero pra pintar um Homi, eu dei uma olhada la Nas G magazine, Axu q vo comprar uma Hj a tarde, Pq não encontro uma q seja pra pintura mesmo..vai te q ser essas coisa pornografica..Ih q xato neh! hAUhahAU
Tralalala, vo arruma meu cabelo, vo almolçar, e ir pru centro comprar u ingresso da rave ( issu c eu for ..) Depois tenhu aula de pintura..BEiJUs AE :****

16 de maio de 2002

Your score was 94/180.
233354 people have taken this quiz.
And 84348 got Green like you.


O meu deu Verde tb...muita Coisa natural, safadEzas, e de amizade..foram basicamente minhas respostas ehehheheh :P
VIU ke, Samo Alma gemA! :P AHUAHAUAUHAHu

discover what candy you are @ stvlive.com

Green



You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.




Find out your color at Stvlive.com!




Are you Addicted to the Internet?

41%


Average@Internet-User.com (41% - 60%)
You seem to have a healthy balance in your life when it comes to the internet and life away from the computer. You know enough to do what you want online without looking like an idiot (most of the time). You even have your own Yahoo club or online journal! But you enjoy seeing your friends and going out to enjoy life away from your computer.




The Are you Addicted to the Internet? Quiz at Stvlive.com!



TexTex Rox! huahuahuahuahuahua o natinhu eh cabelereiro?! huaahuhua fico mt foda!! ahuhuahuahua :PP e as outras fotos nem tao feias, tá????? xiiii!! a estrela na virilha...ai ki lindaaaaa...eu vo fazer uma nos peitAo e taLz...dai eu Te MoStro! huahuahuahuahua
hj eu fui pra escola, entrei na net, conversei altos ca bAh :~) e depois a KAREN ME LIGOU!! vcs Tem nocao?? eu nao via a karen há mais de 1 ano!! eu estudei com ela no primeiro ano...ela eh mt porra louka... dai ela morava aki na republica...depois deu uns rolos e ela saiu da escola...dai foi morar em sao mateus, no espirito santo...depois ela mudou pra macaé, aki nu riu e agora taH moRanDO em vitoria! dai ela me liga, depois de um ano (a ultima vez que ela me ligOu foi na pasCoa do aNO passado!) ..dai Fomos no shoPpping...e ficamOS converSando lAh! AlTos...lEmbranDo das Coisa e tAlz... ela tah altos patty, emagreceu (e eu engordei), tah fuMAndo e namOrando UM tatUAdor que nAo ker deixa-la fazeR uma...tipo...ela disse que ele disse (uau!) que NAmorada deLe nao usa Tattoo! coitada...e a POita obedece! ahahuhua dai todos Os TatuadoRes de ViToria estAo avisadoS: NAo faCAm taTu na KAren! huahuahua
entaooo...depois fui pru pré...estudei fisiCa...ateh que foi lEgal... to entendendo um Poko...nao sei na prova neh...comi, musikinha ao vivo e viM pra Casa... :)))))
dai to aki nerdeando... pra variah....
P.S: revelei as fotos! em todas eu quase nua e de cara feia, gorda, enorme! uiiii eu to mt feiaaaa, deformada! aix :~( DIET URGENTE! huahuahua
eh issssoooo :**********
Ow Ke, tu eh xei Dus textes Neh? AHUAHuAHuA mas Eh engraçaDInhu :))

Bom, Q ROx Kenya Em floripaaaA! :PP
Q bom q tu gostou das fotos :) U natinhu q arrumou meu cabElu..heheheheheh E a estrela eh na viriLha :~)
Pode colocar as fotos na Hp sim, E c kiser tirar as Minhas antigas pode tirar! HAUhAUAHUAHUAH (sao mtoo Feias!)
POxa q dia inutil foi hj pra MIm tb..
Aula de ceramica demanha, mas eu tive q apresentar um trabalho, intao ficamos la explicandu A Historia de La Ceramica! (coisa Mto agitada sabe?) :/
AH mas depois eu fui pintar a esfera q eu tinha feito na aula passada de ceramica, ai pintei bem fofiz, e fiz estrelinha ehehehh :))
Depois aula de metodologia Cientifica..Q é a pioR aula!! Mas pelomenos Hj nos terminamos de ver u Filme du Pollock, e num tive q aturar a voz da professora..Nem fikei com sonO! NOSSA! :P
Depois Aula de Desenho, e foi a avaliçao du pessoal..( Ih eu tenhu q me empenhar mais, e num ser tao vadia :P )
heheheheh, AXu q soh Issu
To afim de ir na Rave sabadu Em Canasvieiras com u pessoal..Num sei c eu vo gostar Neh..mas eu to animada pra ver como q eh :) Sendu q é GLS, o que eu axo Mto Massa :)
TRalalalalalala, Eu sei q escrevi demais..OKs..xauzim :******************



Quão estranho você é?



Que personagem da turma do Chaves você é?

15 de maio de 2002

Hj eu faltei aula neh...pra variah... acordei 11 horas...fikei na net...pra variar tb! huahuahua depois fui pro colegio..aula de fisica! aaaaaaaaaaaaaargh!! depois aula de español..peguem esse arghhhhhhh (nao, nao eh pra enfiah lah...) entao, peguem ele e multiplikem por 100 mil vezes argh! entao...mt chata... fikei vendo apartamento nos classificados de floripa! UhUuuuuuL!! altos apartamento! hahaha depois a fessora saiu de sala pra ir caçar os alunos que tavam matando aula...adivinhem kem?? felipe, joao, lara....OS DE sempre... dai eles tavam numa sala escura lá...dai a fessorA: posso saber o que vcs tavam fazendo lá?? dai o felipe mt cinicu: ah, fesssora...isso eh assunto nosso, né??? meoooo, ela ficou mt empuTiaDA! sem nocaoo!! huahuahuahuah depois eu fui pru pastel...comi um pastel lá e voltei pra casa...nao aguenatava mais...morrendo de colica...cheguei em casa mamae mt chata pentelhando, gritando, esbravejando...aRgH!! como eu odeio issoO.... depois net, tv, net, tv...estudeI um PoKO a mateRia de RoSe... e pah...mesmo que nAo EstUDah naDA! amanhA eh dia De branku...tenHu kixtudah matematica, fisica e geografia ...duas... aixxxxxx
vo parar de EsCrevEr q Isso tah ficanDo EnOrme deMAis
eh isso...dia mais inutil! affff! >-=////
Eu vi as fotos, manda!! tão mt lindaaaaass, meo deosS!!! sem nocaooooo!! depois eu ponho aki na Hp e talz...si vc deixar, OVIU!! owwww...a estrelinha sua é aonde??? meoo deooooos mt linda!!! entao...eu vo prai dia 30...isso vc já sabe... papi tah vendo casas, apes e talz...vamo ver neh...si a gente si mudar mesmo vai ser em julho, depois q eu agir recuperacao, transferencia...essas burocracias de escola! hahaha entaooooo...nos vai aprontar MuiTas ai!! aiEeeee!! nao vejO a hora!! Faltam soh 14 dias..... UhUUUUl!!! entaooooooo!! eh isso... beijaooooooooo
ps.: KE TE MANDEI FOTOS NOVAS PRO TEU MAIL, Q EU TIREI NU SABADU NA CAsA DU NATOW...
BOm, Ke tu fico em recuperaçao intao? E tipo, tu vem qdo, Soh em julho? Me explica as trama Ae! Mas tu vem NEH? humPFT!!
Ai TO atolada de trabalhos, num tenhu mto tempo de entrar na net..tipo entrei hj pra blogar, e agora denovo pra ve c tinha dadu certo.. :P
Queria da oizim pra Nata, (isso c ela for le issu aki neh..) heheheh :******* pra ti
Ow tenhu q apresenta trabalho amanha de ceramica e Num sei nada..tenhu q decorar umas paradas aki :/ q sakinhu...
NOssa Num vai rolo u busao pra Bienal, JA foi aprovadu a lista q eu passei do pessoal q iria pra Bienal, Mas a diretoria num ker larga um onibus pra nos, (alias, metam esse onibus Nu cu!) soh pq ja foram 3 onibus pra bienal, e 2 pro enearte, Issu q eles falaram q Soh liberam 2 busao Por SEMESTRE pro nosso curso! Imagina, PQ assim vao todos os alunos de Plasticas Neh..Q ABsurdo!!!! To indignada! :((((( Ui ui
C naum sair mesmo, vo tenta convencer u pai de me pagar uma passagem pra ir pra la, ai eu iria com U luiz q tem casa la..Ia ser massa do mesmo jeito :) tomara Q de certo pelomenus issu neh! :P
AI..BeJUSsssss :********** xauzim aEEEEE
OPA KE...eu num sumi naum, soh num tive tempo :) Intehhhhhh
Pow Ke, tentei blogar hj demanha, tinha feitos Dois livros aki...de tandu escrever..e Tal, ai Num deu certo..num consegui..tipo fix tudo q tinha feito antes, Mas Num publicou..Nossa Q raiva...nem sei mais uq eu tinha faladu...
AH tomara q publike essa NEH!! :///
meu, kd a amanda?! ela nao psta maix! :~( aiiiiiiiiiiix mandioka!! kd vc!??!?! saudades... qq coisa, proce blogar eh www.blogger.com e digita suas coisa lá.! aaahuahuhuahuahua aix aix
beijaoooooooo amante!! keru orgia! huahuahuahua
:*********

13 de maio de 2002

aiX...fikei com 3,9 em física....to mt fudida, cara... saca.. vo ficar de recuperação em julho...mesmo que eu nao fike no segundo bimestre, eu faço a prova de julHo com as Duas maTerias! Aixxxxx!! que merda!! só vo mais taRde pra fLoriPa..isso si EU For neh? aiiiix!! que merda! merda!! merda!!
:~~~~~~( triste estou, perdaum..
mt cômicoooooo!! Joe Cartoon
afffffff..deu pane na parada dos comentários... vo tentar arrumar isso...enquanto isso o tel come solto...fazer o q?! afff
esse blog me estressa!
teste...dá pra alguém comentar ai?? acho que consegui por!! UhUUUUl!!
assumi??? nem morta!! pra nata me matar!? huahuahuahua tah malhado isso!! hoehoehoehoe po, o povo não acredita que eu sou hetero! affff....mas por enquanto! ahihahiahiahia ow ow... ô manda...explica pra ela, hein?? tah, blz..fora isso nois continua nosso caso as escondidas! (nata, pelomordedeus! eh sacanagem isso!) huahuaua
soh isso...bem, to comautas dores!! :\\\ vo mimir...beijaooooooo

12 de maio de 2002

OPAAAAA FurnIca Eh? URRULL...
Quem q sao esses q leem u BLog Kenya? Quero saber tb :P
Opa..gostosa Onde? Ahm? Q? SIM assuMO, a kenya eh minha amante! vamo Assumi neh ke? hahahahahaah
Ahh agora tenhu novidades Boas, Talvex a NAtinha venha pra Floripa depois q eu volta da bienal :)) BOm, issu c eu for pra Bienal neh, mas De qq forma c ela vir vai ser otimo :)))
Brigada Pelo Welcome kenya..Eu ja to me sentindu em casa..(folgadoNa) E Oh, Quem naum gosta du q eu escrever aki..dexo ve..me manda emal mesmo, pq eu num vo dar a Minima hAhauHuAH :P
BEIJoooooos :****
aix...me estressei com a galerinha que escrevia antes no blog...ker dizer, que nao escrevia neh... hahaha dai tirei todo mundo!! ah, ng le isso aki mesmo...só a maria e o pablo....huahuahua to me estressando com esse blog!!! eu mudo as coisas e nao funcam...ahhhhhhh... haha bem, temos a manda, a nova integrante, a mais gostosa, gata e tesuda!! e sim, ela é minha amante!! UhUuuuuuuLlll!! huahuahuahua la la la...eu furnico com elas e vcs nãooooooo!! sintam inveja! huahuahuahua bem, é isso!! mandaaaaa, welcome!! :******

AHM.....oi? Ai kenya num sei nada como c mexe Aki..mas com tempo eu aprendo..e vAmo Inovandu essas coisItax aki :)))
BOm..de novidades eu num tenhu mta coisa..
Dexo ve..Eh otimo saber q a kE vai vir pra floripa Final du MEs :)) URRU Nox vai apronta tantAZ!!!!
Ai era pra mim ter lido um texto hj e nem li..mo vadia :/
ah..to sem mta coisa pra fala..
BeiJu ae
xauzim KE :P
querido bleargh...
aiiiiix...fui no shopz onti comprá presenti da mãe...comprei um livrinho... "querida mamãe"...ééé bem presente de criancinha mexmo...mas é lindo, tá?? não riam... depois fikei andando no shopping ca manda, ca lara e cu tayla...a lara super metida, tava me estressando...bem akelas patricinhas nojentas com cara de cu, saca? entao..peguei e voltei pra casa...de ônibus, o ponto mó deserto, o cu apertado...blz... o shopz com altos povos arrumados, pareciam que iam pruma boate...meu, pra q se arrumar tanto pra ir no shopping?? povo campista tá perdedno a noção mesmo... hj eu fui almoçar... dai fomos no chalé, LOTADO...desistimos...fomos no palace, LOTAdo, desistimos...fomos na picanha gril pensando que era 10,90...16,90..deistismos...dai fomos parar quase em sao fidelis, lá no rancho da ilha,....LOTAdo..nao desistimos, afinal, já estavamos quase fora do municipio campisa...hehoehoee porra...1 hora na fila pra comida...a comida horrivel e cara... tipo...arroz, feijao, farofa e carne mal passada, quer dizer, carne crua... e ainda pagamos 10 reais por prato! Um absurdo!!! dai depois tiramos foto no rancho, bem bregas, né?? todo mundo fazendo pose debaixo das arvores...mt engraçado...As turistas... uahuahuahuhuahua dai fomo embora (com o sapato sujo de bosta de boi dakela porra dakele estacionamento) fomos pr casa da tia, tomei sorvete, comi enroladao....vi ivete sangalo no faustão..huahuhuahua aaaaah, depois eu, cátia, kiki, mamãe e tayla ficamos bricnando de aboleta na cozinha...nós quatro, dindin castelo..mt comedia! huahuahuahua
e cheguei em casa e to aki nerdeando...
ah, só uma pergunta...
pq ela faz isso cmg?!?! cachorrrrraaaa afff ahuhuahuahua
bem, dia belegau...
beijaooooooo =*****************************

11 de maio de 2002

o que eu dou a mamãe...? :\\\

9 de maio de 2002

kd os meus posts???? afffff que merdA! >-=////////
eu VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! bem, mamãe disse que nós vamos, né?! :* UHUUUUUUuuuuLLLLLLL vai rolar mts tits com a baH! ahuhuahuahuahuahuahua
why do u lie??
afff...pq ela faz isso cmg?? (tô com mania de falar aff)
why do u lie?
:**

4 de maio de 2002

heheheh acho que zerei a prova de matemática...PUTA QUE PARIU! mt difícil, meo deos...NUNCA mais faço segunda chamada! >-=//// que merdaaaaaaa!! a de biologia foi facinhu e a de espanhol eu chutei td! hoehoeohehoe bom, fui pra casa de lara estudar e não estudei NADA...tô mt fudida...FISICA EH MT RUIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!! ah, vo ficar com o boletim todooooo vermelhinhu nesse bimestre! Hhohohohoho RoXxXx!! :****** beijooooos

3 de maio de 2002

hehehe é niver de taylaaaaa :~) fextinha aquiii....hehehe alguém quer folhado de abacaxi!? :PP nhaM nhaMm...mt booom!!! :))
beijoooossss eu tenho que estudah pra matematca...provas amanHã...e não vai daR!! :\\\ melecaaa!!
Realmente eu estou mudada... antes eu ligava, agora tô pouco me lixando... não quer falar cmg, não fala... tb não vou cobrar nada...pq quem saia como chata era eu... pow...só lamento pq eu amo mt essas pessoas que estão me tratando mal, continuo amando elas, mas tb não me importo...espero que vcs sejam mt felizes, mesmo que não compartilhem essa felicidade cmg...nos momentos tristes, eu quis ajudar, mas vcs simplesmente não perceberam isso...só queria ajudar, mesmo!! então é isso... sejam felizes... :*******

2 de maio de 2002

Eu sou idiota?! ham, pq eu acho que tá escrito na minha testa: IDIOTA! meu, só me fazem de idiota, cansei disso...FO-DA-SE

1 de maio de 2002

é engraçado... pq as pessoas são tão subjetivas?? pq eu sou objetiva? pah, sei lá..qual é melhor? só sei que odeio pessoas subjetivas.... e pq as pessoas são tão grossas à toa?? sem motivo ou por um motivo mínimo?? Pah, que estranho...td tão estranho...pq viver é tão estranho?? Só sei que meu fundo de tela é do snoopy...coisa mais linda ...peguei aki -> ...pra quem quiser...vou dormir pois amanhã vou estudar biologia ca amanda...
ai..o que é libertina pra vcs?! não seria uma pessoa sacana (que deriva de sacanagem), licenciosa, desregrada, despreocupada com...bah, que pergunta à toa...é que me aparece cada um aqui nos pvt's... hehehe beijoooo
AiN....eu não entendo as pessoas...Pq elas são tão subjetivas?? Pq eu sou tão objetiva?? A errada sou eu ou elas?? Mas que merda! Tipow...e pq as pessoas são tão grossas sem motivos ou por um pequeno motivo? pah, tá td tão estranho...ou eu estou estranha? Sei lá...só sei que a proteção de tela do meu pc é do snoopy, mt linda por sinal...tõa linda que papai nem reclamou...qd era com a cabeçuda da hello kitty, ele tirava todo dia! huahuHUAhuA bom, quem quiser, , tem os fundos de tela mais lindooooos... hehe tem joguinhos, coisinha pra pintar...bem infantil e fofo! o snoopy eh foda! o woodstock tb!! eh isso..acho que vou dormir pq amanHã vou estudar biologia ca amanda! beijooo :****