31 de maio de 2003

Meu,mto foda.. Pleno sábado e eu aqui o dia inteiro em casa...Na real não consegui fazer nada..Nem dormir,nem estudar,nem pensar em alguém....Acho q to ficando maluca...Só sei q querendo ou não terei que estudar pra prova de Inglês neste grande dia de hoje,hehehe!!!!
Nem vo comenta do cozido que a mãe fez hj...e olha q não suporto verdura....hmmmmmmm delíííícia!!!!!
Nem tenho novidades....Tô com preguiça pra tudo.
o Manda,amanhã tem jogo do Figueira,..é perto aí da tua casa??Pq daí passo ai´pra te ver..=********
Vo estuda agora!!!!
Fui...
* * * você me falou preu não me preocupar * * *

Voltei do Judô e todos queriam me pegar aqui em casa. ahuahuahah Parecia aqueles filhotinhos que aprontam a todo minuto.
A historinha do telefone ganhou. Esqueci o telefone em algum canto da casa, e não teve jeito de lembrar onde. Como a bateria ja tinha terminado, nao rolava o esqueminha de colocar pra tocar até achar. "Qual seria o ultimo lugar que eu esqueceria o telefone... o Armário. Não não.. impossível."
Procurei pela casa inteira, e estava dentro do meu armário, junto com as roupas. Que coisa bizarra!
Bom, problema resolvido.

Nham Nham, Comi pizza de cebola, soja e tofu. Ai minha barriga.
A soca está vindo pra cá.
ok. Xau
* * * A eterna vida de uma flor de estufa é uma eterna morte * * *

Ah nem sei muito o que escrever. Os últimos dias foram intensos pra mim. A faculdade está me sugando. ahuahhaha

Acho que vale eu falar de William Kentridge. Sempre que vou à aula de gravura lembro dele. Ele é demais.
O nome do filme dele se eu não me engano é Sobriety, obesity and growing up. Desperta interesse.

--- parte retirada ---

Ok, não estou mais afim de escrever.

28 de maio de 2003

* * * what should I do now?! * * *

A palestra com Paulo Silveira ontem foi ótima! Comprei o seu livro "A página violada", espero ter tempo para ler em breve.
Depois da palestra passamos na Exposição dos alunos da Udesc que está rolando no centro de convivência da Ufsc. Com 3 performances eu já não sabia de mais nada. O Jantar com Paulo Silveira acabou ficando muito tarde e voltei pra casa. Uma pena não ter participado do jantar. Hoje cedinho ele voltou pra Poa pois tinha outro compromisso.

Falando em Poa, ando com umas vontades absurdas na minha cabeça. Falo absurdas porque não vejo motivos para que essas vontades se realizem.. confusões borbulhariam dentro de mim. Parece que mesmo assim procuro bons motivos a fim de me convencer do contrário. O que Poa tem a ver com isso afinal? Uma grande cicatriz aparentemente coberta pela razão.
... e um friu maior que os blocos de gelo me consumiu ontem na ufsc, quando meus olhares me enganaram por 2 longos segundos.

blé.. a comunicação com meu estomago não está sendo boa. Ora eu fico enjuada, ora eu como tudo que vem pela frente. E continuo com agonia extrema da minha barriga, que agora virou pança mesmo. UInx.

Newborn - Ready to Leave Ready to Live

Alguma boa alma tem qualquer material sobre a body art ??
Me dei muito mal, tenho 5 trabalhos fudidos pra entregar todos no dia 18. viu viu? Deus não existe nem fodendo! haahhaahh

John Cage. Influênciou demais vários artistas contemporâneos. Volto novamente a citar o grupo fluxus. A música 4´33´´ é uma que me chama muita atenção, quando após intermináveis 4 minutos e 33 segundos começam as primeiras notas. Quando John Cage tocava essa música em uma audiência, fez notar que a música nos primeiros 4 minutos é feita através da angústia e irritação das pessoas. O questionamento ao silêncio, pessoas bufando, se movendo.. isso tudo leva a sons, provocando a música.
nossa nossa.. :P
O mundo como nós conhecemos é uma mentira. Desde o momento que nascemos, na nossa imensa limitação, recebemos informações que nos impõem as coisas. Aprendemos a aceitar coisas cotidianas simplesmente porque são assim desde que nos conhecemos por gente. Então, quando novas possibilidades surgem, quando novos caminhos se colocam à nossa frente, seguimos sempre pelo caminho mais fácil, negando a existência de outros....

...enquanto a vida segue...
Vou estudar e depois,ACADEMIAAAAAAAAA,iupiiiiiiiii
=)

27 de maio de 2003

SE O AMO, DEIXO-O LIVRE...SE VOLTAR FOI PQ O CONQUISTEI,SE NÃO VOLTAR,FOI PQ NUNCA O TIVE =) Só isso que tenho pra dizer hoje!!!
Tô ouvindo o CD novo do D2..AiAi,coisa boa p/ os ouvidos,hehe!!!
Vou estudar agora... Beijos pra quem fica
obs.Kenya se puder me liga hoje,tá!!!
obs1.Mandinha, um colinho pra ti,viu!!!
Xauô !!!!!!!!!!!!!!!
Enfim,solteira...hehehe >://///

26 de maio de 2003

* * * agora eu já não sei mais * * *

Hoje é o niver da Lê!
A nossa festinha foi adiada pro dia 7 de junho, com uma forte costura na festa anos 80 no Frank. :))

Sobre o Grupo Fluxus que fiquei de pesquisar para a Claudinha, tem alguma coisa nesses sites: !, !, !, !, !, !
Não li tudo ainda, e não posso dizer o que está correto ou não. Esta semana terei uma aula sobre o grupo e terei mais conteúdo. Assim espero.

O artigo que escreverei para entragar à Regina Merlim fica entre Body art, ou sobre alguns curtas feitos na década de 20, pelo Duchamp. Tenho algumas dúvidas ainda.

...que não demora pra essa dor, sangrar..

Seria um sentimento de segurança? Colocar pés e mãos no chão, afundando a cabeça no cimento? Devo me punir ou fugir de mim mesma? Medo que algo se torne real e bonito? Talvez isso não passe de uma perfeita história de amor! Onde a princesa espera por seu príncipe em uma torre, enquanto a bruxa malvada o transforma em um sapo gosmento que vive em um pântano distante..
Que merda de segurança é essa? Mas... eu quero de verdade correr esse "risco"? Posso estar roubando o doce de minha própria boca. Ou talvez não há doce para minha saliva, apenas aquela insistente acidez.
A vontade de encontrar a guloseima não permanece. Penso que todos os doces vivos devem carregar óculos para aqueles que não veêm, e/ou não querem ver. Será que desejo isso mesmo?

Los Hermanos - Outra
Faz tanto tempo que não escrevo nesse blog que nem sabia mais como fazer,hehehe...
Minha vida tá se encaminhando pra tudo ficar bem,aliás,eu estou BEEEEM melhor... =) Satifeita por me sentir bem,satisfeita por estar mais segura de mim e dos meus ideais...Achava que tudo vinha contra mim...tudo era contra mim..Mas cheguei a conclusão que as coisas virão contra se EU MESMINHA deixar elas se aproximarem...
Alguém conseguiu o que queria...Eu e o Marcos acabamos depois de 2 anos e 8 meses juntos...Fazer o que,né...a vida é assim!!!
Para as pessoas que me deram força,mto obrigada,para aquelas que tentaram obrigada tb,hehehe..para aquelas que se sentiram felizes com tal situação: FODA-SE E MORRA QUEIMADA NO MÁRMORE DO INFERNO!!! =)
Mas a gente tá se dando bem,nada melhor do que terminar umnamoro com tudo na paz e tranquilidade...
Tô vivendo minha vida,saindo,estudando,rindo,sei lá....hehehe
Um beijooooooooooooooo

25 de maio de 2003

24 de maio de 2003

* * * O mito * * *

Tenho que ler o livro "Pedagogia do Oprimido" de Paulo Freire para a aula de Sociologia da Educação. Só depois de muitas páginas que estou começando a entender. Acho que é pra provar a Resistência! ahahah
Eu estou na parte que fala da falsa "ad-miração" dos opressores as massas. De uma "aproximação" através de depósitos de mitos.
"O mito, por exemplo, de que a ordem opressora é uma ordem de liberdade. De que todos são livres para trabalhar onde queiram.(...) O mito de que todos, bastando não ser preguiçosos, podem chegar a ser empresários - mais ainda, o mito de que o homem que vende, pelas ruas, gritando: "doce de banana e goiaba" é um empresário tal qual o dono de uma grande fábrica. O mito do direito de todos à educação (...). O mito da igualdade de classes, quando o "sabe com quem está falando?" é ainda uma pergunta dos nosso dias. (...)
Os conteúdos e os métodos da conquista variam históricamente, o que não varia, enquanto houver elite dominadora, é esta ânsia necrófila de oprimir."
* * * Left me with myself and laughed as it walked away * * *

Peguei um vento terrível hoje cedo indo pro Judô. Acho que começarei a acordar mais cedo, pois sempre fico mal quando chego la. Deve ser porque eu levanto da cama engulo alguma coisinha e pego a Bicicleta Pra piorar eu comi pouco esses ultimos dias. To em crise com meu apetite denovo.

Hoje o dia está perfeito pra comer pipoca debaixo das cobertas ganhando carinho. Dois problemas: Tenho vontade de sentir o gosto da pipoca, mas sinto ansia de pensar que ela vai pro meu estomago. O outro problema é que não desenvolvi nenhuma máquina de carinho para ficar a minha disposição.. Melhor desistir da idéia.

Shai Hulud - Outside The Boundaries of a Friend

Accept this pretty package named friend.
Except that it entails love.
It’s never as pretty as it seems and now it never was at all.

23 de maio de 2003

* * * You... Broke the edge! * * *

Terminei meu livro de artista! Mas as experimentações continuam, e os curativos estão por vir.
No dia 27, terça-feira às 18:00 hs no auditório do Ceart, Paulo Silveira virá à Florianópolis para uma palestra sobre o livro de artista. Será muito bom eu imagino. Meus agradecimentos à Claudinha e Daniel por fazerem o esquema todo.
No dia 28 é a vez de Maria Teresa falar sobre a Escrita. Não sei muito bem o que será, mas sobrou novamente pra eu fazer os cartazes. -mesmo sem conhecer seus livros-

Matéria do CMI

Teen Yard Fight- First and Ten

Estou total sem paciencia hoje. Vou dormir.

22 de maio de 2003

* * * y la esperanza se rompe en dos * * *

Txururu Pxtchuru

Estou aqui matando a saudade do cd Renacer do Asunto. :~)
Por la igualdad, Mi convicción
Mi convicción por la Unidad
Mi convicción libre de drogas!

An an, que coisa mais xxxpridexxx :)

Cd Renacer do Asunto

Que triste foi ver a propagandinha da coca cola nas placas do Novo terminal integrado aqui de Florianópolis. Não é de espantar sendo uma obra da Angela Amim. Ah, e o dinheirão que ela vai lucrar em cima pelo fato de ser uma emprega -sei la oq- dela não será suficiente então?
"Latinha de coca cola - onibus Lagoa da conceição" hum.. que sede! ...você não?

Oba Oba, amanha já é sexta, e depois Judô no Sábado! :X

A Regina Merlim fez uma aula sobre artistas contemporâneos do Japão, que me deixou muito interessada. Shigeko Kubota é muito conhecida pela performance da pintura vaginal. Aliás, no zine O Idealista #2 fala do grupo FLUXUS, que ela participava. Grupo anti-arte dos anos 60. No zine aparece a foto da sua pintura vaginal onde ela simula pintar uma tela com sua menstruação. Gostaria de poder voltar no tempo pra sentir como foi na época. Piero Manzoni e sua Merda d`artista foi outro artista de grande importancia.

21 de maio de 2003

* * * ahm * * *

Ai que preguiça de escrever.
Como de costume quando eu falto aula rola treta na faculdade. E ontem foi feio!
Merda de Corretor Ortográfico.
AH, preciso que alguém me de uma pancada forte da cabeça! Eu e minhas vontades..
Lá vem o momento de se remoer por algo que não fiz, e nem sei se pode acontecer.

20 de maio de 2003

* * * Just another false alarm * * *

Sente o drama:
Last night I felt
Real arms around me
No hope, no harm
Just another false alarm


The Smiths - Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me

..e agora..

TINC - Up for sale

19 de maio de 2003

* * * When day chokes the night * * *

Regada a café e banana passei minhas noites e final de semana fazendo a avaliação de Histórica da Arte II. Mas, eu não terminei ainda, devo perder além da aula de hoje, a de amanhã, somente para fechar o trabalho. Eu não aguento mais ler, escrever e ver a arte Renascentista e Barroca.

Hoje rolou comidinha do mestre cuca Cifuente, meu pai. Pimentão recheado com Feijão. E para quem me conhece, sabe que um dia casarei de verdade com o Feijão :P~

Minha semana foi a base de Cave In, Slint, Against Me!, Converge, Death from Above e Shai Hulud.
Adquiri o Bloco do eu sozinho do Los Hermanos. Caramba como meus olhos brilhavam!

Do make say think - All of this is true -na baladinha-

oh yeah babe!
Ih quero colo e cafuné, alguem disposto? ninguém? ok, ok. eu ja sabia. :P
hm..não sei..cansei de tudo... vou sumir por uns tempos... fazer um retiro espiritual na minha sala... é, isso... bom... até...isso não é hiatus... é um tempo, pra mim... tb, não tenho da onde postar e nem tenho mais o que postar...cansei de tudo... tava com vontade de sair do blog e deixar td nas mãos da amanda, sei lá..vou ver..
tchau.... até a próxima..
by the way... FOTOS! FOTOS!
sei lá...tô chateada e um pouco triste... que merda, viu...
bom, amanhã eu vou embora e tudo piora. haha

acabei de receber um e-mail da amanda. fofo, fofa. e hj eu fiz macarrão pro kadw... mas ficou ruim... merda. só pq eu disse que era bonzinho, fica ruim... tb, hj deve ser O dia. ah, tô mt chateada... tchau...

18 de maio de 2003

* * * remember me as you fall to sleep * * *

Slint é lindo demais.
Wash yourself in your tears , assim como eu.. ouvindo essa música.

I won't be back here
Though we may meet again


Não tenho a menor idédia do que estou sentindo agora.
Se tenho raiva das coisas que parecem me irritar, ou se me fazem sentir bem.
apenas me prometa que o sol nascerá novamente..

Slint - Washer

17 de maio de 2003

porque te vas?? porque te vas??

não sei...só sei que foi assim...e eu tô mt bem, sei lá...
ain, ain, aiiiiiiinnnnnnn
vou dormir feliz! hahaha
tchau! bom dia...
i cant swim, but i wont down

ê! vi american pie 2 e velvet goldmine com a ná e o kadwco... pf! aiuhaiuhaiuaa êêê!
é. só isso.
agora se me dão licença vou parar de usar o pc, tomar banho e sair... tchau!
;**

* * * Paint a false scenario * * *


Fico me perguntando por que os olhos para alguém que produz hoje sua arte com as mesmas características e valores de uma época, digamos do século XVII -poderia citar o Rembrandt-, seja de discriminação e crítica, e ao mesmo tempo os olhos para alguém que toque Bach, também da mesma época, hoje seja de contemplação?
Não consigo entender ainda. Talvez minha cabeça seja muito pequena para a contemporaneidade.

...I have created the wake
Shai Hulud - This Wake I Myself Have Stirred
* * * Closer to the foot of the bed * * *

Estou com monitor novo :))

Ontem teve manifestação dos estudantes na Reitoria da udesc. Com a posse do novo reitor substituto, que ficará no prazo máximo de 6 meses. Dentro desse prazo ocorrerá -e vou esperar- a eleição para o próximo Reitor. A eleição que está sendo adiada à mais de 1 ano não pode ser realizada enquanto o esquema do "candidato" e ex-reitor da udesc Raimundo Zumblick não é solucionado na "justiça". Acontece que o Querido Zumblick -que já foi reitor 2 vezes consecutivas- quer ter o direito de se re-eleger novamente. Não é Barbaro? Sorte minha mesmo, e de todos do Ceart. Ele nunca esqueceu do Ceart, da Faed... -na pior das ironias-

And the spiderman is always hungry...

Que inverno de merda é esse? Aqui em floripa está muito quente. Ou o inverno é timido, ou o verão é muito cara de pau!

The Cure - Lullaby

Consegui levantar cedo hoje e ir pro Judo. Pareço estar mais disposta, voltando ao meu 'normal'.

* Saudades fodônicas de muitas pessoas *
I know that you're saying it's common.. And I know what you're saying, but we don't talk about it.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... acordei 7 da manhã, fui andando pra casa...lavei roupa...vi mais você..hahaha ai dormi..acordei e fiz almoço...voltei a dormir..ai a thais me acorda preu fazer escova nela... ¬¬ soninho bom... ain, tá... a noite eu vim pra BC e tô aqui no Kadw alugando... em bc não tem nada pra fazer, ai saímos pra comer pastel...a poita da ná não quis ir, tá cansada, com dor nas pernas... tolona...ai comemos... o kadw deu prejuízo pro rodízio de pastel...
e é isso... tô aqui com mt sono, ouvindo bratmobile!
tchau!

16 de maio de 2003

* * * a vez dos sonhos * * *

caramba...
Estou aqui na udesc, vim ver um ensaio de teatro. Muito bom!! Acabei pegando uma apresenteção do pessoal da música. Fo-Da. 10 violinos, 2 violoncelo, e 1 contrabaixo.

Rolou umas tretas com o meu computador. O Monitor podre que estava no meu quarto foi para o computador do quarto da Adele. Assim, acaba ficando péssimo o uso do pc em casa. Espero que logo chegue o monitor novo que está para ser comprado. Tenho muito coisa pra digitar e aqui na faculdade não rola mesmo.

Ultimamente meus sonhos estão retornando na minha cabeça. Mesma coisa que acontecia um tempo atrás e que me deixava profundamente atordoada.O sonho da noite passada foi escandaloso. Nossa, gostaria de poder descrever e poder lembrar sempre. ahahaha Quer dizer, acho que se acontecesse seria muito mais difícil de esquecer. :)

O clima aqui na Udesc está Pesado. Rola um papo pelos corredores de uma possível greve. Isso tudo para dificultar que os estudantes atrapalhem no processo do "reitor"..Meu desprezo aumenta gradativamente..

Não tenho estudado o quanto preciso, e isso pode consequentemente me causar notas baixas. Bom, foda-se. Estou de saco cheio dessas aulas teóricas que não me interessam em nada. Quarta fiz prova na aula de Fundamentos da Arte na Educação, e pra que eu quero isso? Não saberei responder..

Kenya, Vc está em bc?
Não tive mais noticias suas, e isso não é um previlégio apenas seu.

Leve-me pra qualquer lugar, mas me leve com você!!!

ham... eu sempre faço td ao contrário mesmo... wathever. foda é agir como eu penso. i mean, eu sei o que é melhor, mas não faço o que é melhor. falta de incentivo? sei lá... mas acho que não preciso de mais provas do que é melhor. whatever.

to aqui na cacá alugando de novo... tiramos várias fotos...
acho que amanhã vou comer macarrão, beber vinho e sei lá mais o que com o kadw... bom, vamos inventar coisas pra fazer...sei lá... pois é...resolvi ir pra bc e que se dane... :D


ow...não tenho mais o que escrever...hahaha
tchau!
fotos novas no photolog (preguiça de por link...tem ai embaixo, ó)
bye!

13 de maio de 2003

* * * i stopped my dreaming * * *

Quero um "momento de eterna escuridão, eterno êxtase, sentindo a extrema sensualidade de se sentir realmente livre".

Estou cansada de aulas chatas, cansada de pensar, cansada de tentar reagir, cansada de ficar puta comigo mesma, cansada de tentar fugir... cansada de reclamar!
Pronta para começar, finalizo agora minha busca romântica pelo brilho sufocante e tediante de uma vida resolvida e fascinante. Quero acreditar neste fim.

Não, eu não sonho com um pastor alemão chamado Winston, e caso fosse verdade ele não me faria mudar de idéia.
"... e ele pensou em um verão perdido há muito tempo atrás, quando ele disse não e a perdeu para sempre..."

Dag Nasty - Never go back

? ? ? -CMI-
agonia..aperto..saudades.."borboletas"..vontade de morder..vontade de sumir.
im a loser, baby. so why dont you kill me?

sem comentários sobre o fim de semana. mt aborrecimento rolou, mtas lágrimas tb. ah, mt espera principalmente. ok, fuck. é isso. como disse, sem comentários.

não tenho o que falar... a cada dia que passa perco as esperanças de tudo. tô desacreditada, atônita e sem ação. não falo mais nada.
me sinto tão idiota por só chorar, pensar, noiar e não agir. bom, pelo menos eu tento, mas não me dão oportunidade.
eu devo ser mt chata. confusa eu sou. ah, vou explodir.
se me dão lincença...

12 de maio de 2003

Ta tudo tão confuso na minha cabeça...realmente to sem expectativas nenhuma sobre nada?entenderam??nao,ne..heehehe..ninguem me entende,nem eu me entendo,na real :/
Só sei q ta foda a parada e nao sei até qd vo aguenta isso =((( tristeza e mais tristeza...so isso q ta rolando...
Meu,unica coisa q ta me distraindo demais são os estudos,nem eu to me reconhecendo de tanto q to estudando...Por isso ta dificil postar...
cabei de chega da aula....Comi autos ranguinho q a mãe preparou...
Vo indo nessa...tenho q ler mais e mais livros....devorar as apostilas....mas,isso é bom!!!
Kenya,ve se me liga pra sair..alias...alguem me liga pra sairrrrrr,hauhauhauihahiauha...
Ahhhhhhh tristeza à parte,o Figueira meteu 3 x 0 no São Caetano..ai q beleza!!! tomara q continue assim
O massa de tudo é q tenho amigas mesmo...q me confortam e me ajudam,são poucas,mas tenho...=)
É mto bom poder contar com as pessoas nas horas dificeis tb...
É isso,falei demais
Bejos tristonhos à todos(as)

10 de maio de 2003

lalalalala
eu fui no centro ontem com a amanda... perneamos legal. a tattoo dela vai ficar linda mesmo. e o meu projeto tb! yay! voltei pra casa e esperei a juh... arrumamos aquele nojo e ficou lindo. a sala tá até bonitinha, cresceu, parece uma sala mesmo..e a casa parece uma casa... de noite me arrumei pra ir no supermercado comprar comidinhas. haha loooooser. ai voltei pra casa e dormi na sala... nham nham mt bom... lazanha, tv, musiquinhas, cachoeira e blablabla. pena que o tel não funciona, seria capaz de ligar pra alguem e passar a noite falando no tel. sabe, saudades... blé...
tô aqui na paula... demora eu tenho que ir... não tenho o que postar hoje... nem o que fazer...floripa morreu. :/ qq coisa me liguem..
beijos...see ya! ;**
* * * I still have a flame gun * * *

Conforme eu disse: sozinha fica difícil acordar. Acordei sim, pois a preguiça tomou conta do meu corpo e voltei a dormir. Eu me odeio de manhã, de verdade! Fico imprestável depois de acordar, e penso mil vezes antes de fazer qualquer coisa, morrendo de preguiça. Eu abomino isso. Não costumava ser assim, e isso me irrita bem fundo!

And I know that in the cold light
Is a very big man


Oq que eu estou fazendo aqui? Está ótimo para andar de bike, passear com a Anny Cristina -com quem durmi abraçadinha a noite inteira- ... Vou entrar em crise assim. Inconformada e sem atitude, ótima combinação. E quanto ao bom e velho animo? Sabe aquelas músicas que podem ser baladinha animada, ou noinha triste dependendo do estado em que se encontra a pessoa? São minhas companheiras no momento, noinhas tristes.

Declaro guerra à minha preguiça. Vou sair de bike com meu walkman, talvez isso ajude.

Cat Power - Nude as the news

Hoje tem a festinha do Pijama em Canasvieiras na casa de praia da Jaque. Já preparei comida pra mim e pra Maria.
Ok, agora é minha hora.

9 de maio de 2003

* * * You'll never know inside of me * * *

Meu querido blog.. hahahahaha
ó deus, o esboço das minhas tattoos está ficando bonitásso. Estou apaixonada por aquelas folhas de papel.

°°° Picture taking,
Beautiful people,
I guess I'd make a mistake,
'Cause I'd probably take a,
Picture of you°°°

Puta merda, eu ando comendo muito. Acho perigoso a aproximação de qualquer indivíduo, pois eu posso morder. Mas não adianta ir além da imaginação, bom.. sei la, daí é um caso a parte.
Ih, Judô amanhâ cedo. Alguém vai comigo, porque sozinha fica difícil de acordar.. ¬¬

Cat Power - Taking people
* who never told you about the perfect life ?
i wish that i could hold u one more time, just one more time...

post desesperado da noite: QUE QUE EU VOU FAZER???? não sei se aguento..
~~~~~~

ah...essa palavra, deseperado...sabe? me lembra o sérgio malandro. TEM QUE TÁ DESESPERADO! haha socorro!

WARNING: If you give up on me now I'll be gutted like I've never been before...

ok, see ya!
vou resumir mt resumidamente...
cheguei sexta de manhã..encontro a casa aquele NOJO. sem comentários. que ódio. conheci a karina, revi o muh e a pérola. a noite fui na festa a fantasia da paula. revi tooooodo mundo.
sábado não lembro o que fiz. a laraaa foi lá em casa..conheci ela, mt fofa! detalhe que nem falei direito com ela.. :// a fe porto tb foi, a nádia, o gabriel...casa lotada!! ai fui pra bc com a nessa, a karina e a pê... vi a nai, o cecel, o kadw e a mari... mt massa a noite! x)
domingo vimos filme e fomos encher o bucho no restaurante...depois andamos de bondinho e fomos pro kadw... chata da nai não quis ir... segunda as meninas iam embora, mas não tinha passagem...eu vim embora...e não lembro mais..
só sei que vou surtar dentro daquela casa...e estou pensando seriamente em voltar pra campos...se minha mãe não vier, eu enlouqueço e juro que volto pra campos... não dá mais. pronto, falei. argh!
tô aqui na cacá, pentelhando com barulhos de teclado...tava com saudades dela..mas como sou fechada, não demonstro! cacá, te amo!! ;**** e amanhã vou ver a mandinha! eeeeeeeee
é isso. até. boa noite pra vcs... quando der, posto de novo...

8 de maio de 2003

* * * Em algum momento as coisas se perderam * * *

Aniversário da Leti dia 26/maio, e o meu dia 10/junho. Festa dia 31/maio. Acho que rola umacomidinha no dia e um churrasco vegan no dia posterior, isso será flexivel com a quantidade de comida que conseguirmos comprar e pegar dos mercados.

e que cada momento deve ser vivido como se fosse o ultimo
mas às vezes parece que esquecemos de nos dedicar à nossa própria vida


Fui no Dani hj cedo. Ouvi o Cd novo do Los Hermanos, desisto de vez.. achei Fo-da!
Ouvi também a próxima programação da rádio do Coletivo Folha que rola às 4as feiras -16h- 102,9 FM em Floripa.

Meu, que dia Péssimo de aula. Simplesmente não aguento mais ir pras merdas de aulas teóricas. Antropologia e Sociologia que eu realmente gosto também foram desgastantes.

Cd do Overwhelm

A lua está incrivelmente bonita hoje.. Gostaria de poder escalar uma montanha alta e aprecia-la mais perto.
poxa.. Amor Livre.. Nada melhor a fazer!!

7 de maio de 2003

* * * I'd like to go by climbing a birch tree... * * *

Problemão pra conectar hj.
Estou de passada por aqui, atolada de coisas pra ler, fazer, e responder.
Hoje o Calvin foi almoçar cmg, e assistiu a aula de Arte Moderna e Contemporânea junto também. A Regina passou o filme "O homem e a Câmera" muito bom. Filme de um filme sendo feito com uma orquestra de fundo, onde a música feita pela orquestra foi produzida através de gravações de variados sons gravados pelo produtor do filme. Não sei se ficou claro, mas é foda.

Quero muito que o dia se torna mais longo, não dou conta das coisas que tenho que fazer + as que gostaria de fazer..
Opa, Sábado vai ter a Festa do Pijama na casa da Jaque em Canasvieiras. Ihhh :x
haahhahaha

Poxa, nem lembro tudo o que gostaria de escrever. estou com pressa. Até

I'd like to go by climbing a birch tree And climb black branches up a snow-white trunk Toward heaven, till the tree could bear no more, But dipped its top and set me down again.
* :~)

6 de maio de 2003

Tô completamente desanimada com a vida,..Mtas coisas estão acontecendo e eu nao sei como reverter essa história....Ahhhh como gostaria de ser uma boboleta =~~~~~~~~)))))) Às vezes acho que sou uma pétala de tão frágil que me sinto... :/
É foda,nao queria estar sentindo nada disto..Mas eu vou melhorar,tenho esperanças...
To estudando bastante mesmo...E esse ano eu passo na UFSC(tomara,hehe)...Academia continuo sim,mas faz 2 dias que não vou...
Estou me sentindo desamparada,mto,por sinal.....Bblehhhhhhh..foda-se!!!!!
Kenya,Manda..como foi a viagem???? Gostaram do Festival?? hehe=)
Beijossss =(((((

5 de maio de 2003

* * * Inflamed earth * * *

Cheguei ontem em casa. Estava muito bom em ctb. Denovo tirei algumas fotos e logo eu coloco alguma coisa no ar. :)
Sobre o festival: o show do Nação Zumbi fez sua presença. Não esperava que fosse envolvente como foi. Breeders foi muito bom, pena que tocaram pouco e não senti a verdadeira vontade de tocar, só um papel feito.Walverdes que também gosto não foi muito bom.

Norma Jean - Entire world is counting on me, and they don't even know it

A Regina Merlim passou 5 curtas de artistas modernos. Algo de construtivismo muito bom! Erro meu não ter anotado o nome dos elementos... Tinha um que era feito em poemas. Realmente bom!

Opa opa opa.. não posso me esquecer da palestra que assisti na casa da ponte da Cruz negra anarquista, pelo Rodrigo e Bruna. Não posso esquecer também do sonho que eu e a Soca comemos.. nham. E da viajem toda! Viajar com a soca foi ótimo :)
Rever todos é sempre muito bom, até a Nessa estava lá :)
Agradeço ao Rodrigo e Isa que me acolheram e provavelmente não aguentam mais ver a minha cara. ahahah :P
...

ain, ain... butterflies...hehehe :P
:D~~~~

1 de maio de 2003

* * * I fought for freedom * * *

Ah que merda, eu estou uma bola! Daqui a pouco eu saio rolando. hahahah Ok, é como eu sinto e isso basta!

You believe in authority.
I believe in myself.
I'm a molotov cocktail.
You're Dom Perignon.
Baby, what's that confused look in your eyes

* muito boa a letra dessa música -Baby, I'm An Anarchist!-

Cd do Against Me!
Devemos entrar na dança?
...e não podemos esquecer de comemorar o grande dia. Parabéns Senhor trabalhador! Parabéns pelo seu desempenho, pela sua submissão, por não reclamar enquanto é explorado.. pelo seu silêncio ao ganhar seu trocado todo mês.
Não esqueça também de fazer um belo descanço, amanhã o trabalho será redobrado devido ao "feriado" de hoje..
CMI - Brasil

Me preparo hoje para gargalhadas de amanhã. Viajar com a Soraia não deve ser nada fácil. Dores nos músculos da bochecha e na barriga de tanto rir.
IH, me lembro agora de ver esse pagode da Soca. Caramba, alguém pode acolher ela, ou preciso colocar ela em uma cesta e abandonar na frente de um lar qualquer? Eu tento garantir que ela não lhe causará muitos danos.. é do bem! heehhehe

kenha. te vejo lá intao more?
it''s you, all over my skin...

ê! é só o que tenho a declarar. mentira, mentira. tenho várias coisas a declarar. inúteis, óbvio.
seguinte, amanhã estou indo pra floripa! ê! e... acho que minha mãe e minha irmã vão na segunda...
vou tentar ir no show do breeders, vou ver se consigo marcar direitinho com a amanda e talz.

hm, eu eu gravei cd's. fodi minha unha e briguei com a minha mãe. de novo. vai se foder. mas depois que as coisas se resolveram lá no cartório, ela sossegou o faxo! =P ai fomos comer. só uma coisa: eu odeio barracos. pois é, minha mãe é barraqueira. sentamos na mesa do bar e esperamos, nada mais, nada menos que UMA hora para nos atenderem. até ai, ok! conversa vai, conversa vem. chega o carinha e fizemos nosso pedido. mais meia hora pra chegar DOIS churrasquinhos no palito. ok,só farofa, sem molho. haha "o molho vem depois". ok, deu UMA hora e ngm atendia a gente. simplesmente minha mãe bateu a garrafa na mesa e começou a gritar. SOCORRO, minha cara foi no chão com todo mundo olhando. sabe o que ela fez pra completar? saiu gritando com o mocinho lá, botou o dedo na cara dele (atrevidnha!) e disse que morava em tal rua, pois ninguém atendeu ela, nem pra receber a conta. minha mãe saiu sem pagar. socorro, que medo dela!

hahaha e é isso
a MTV tá legal hj. vi clipe do Ian Brown, achei mt legal...vi the smiths e um clipe do Breeders que nunca tinha visto! lindo, lindo...

agora se me dão licença...
by the way..alguém quer me ajudar com as malas amanhã?
detalhe que liguei pra juh 1 da manhã e ela dormindo. hohoho

mais uma coisa: eu não falo nem de mim, ainda mais do que não sei. resumo da obra?
Não fale do que vc não sabe, nem de quem vc não conhece, mt menos de quem vc conhece. :)
hm, é isso. eu só me fodo! >:/ coisas desse tipo me dão raiva

agora se me dão licença... (take 2)

HIATUS

(não tenho computador em florianópolis) até tem, mas melhor não usar... quando eu for na Amanda ou na Paula eu alugo lá e talz... é isso!
* * * has the edge gone dull? * * *

Meu Hemograma está direitinho. Bem bonitinho, fofinho, tesudinho. Vontade de abraçar o Hemograma até amassar todinho. ahhahaha -eu hein-

when we put our heads together
well prove weve got the edge
that can never dull


Ok, hoje quase capotei nas aulas, me forçando a escrever algumas coisas pra não babar e fazer feio.
Vou dormir, pq vou pedalar amanha cedinho..
True till death. tan dan dan
Ah merda, eu fiquei dançando um monte de músicas aqui louca pra ir no frank e ver o show. Bom.. tamo ae!