29 de março de 2002

Como as coisas são engraçadas... eu aqui na merda, na amargura... e do nada, me aparece um grande... as coisas são engraçadas...ao mesmo tempo que tá td MUITO ruim...tá td MUITO bom..perdi vários amigos, me distanciei de vários e eles idem...briguei com vários amigos... mas pelo menos "achei" um grande amigo... Espero que não brigue, que não me distanciei dele...pá..sei lá... é isso... te adoro mt...aIn...ele sabe quem é! hehehehe aiN...consegui um coturno...lá lá lá vou escrever um livro: Kenya na caça pelo desejado coturno. huahuHUAhuAHUA meu...tá foda... é foda vc tá afim de alguém que não te liga a mínima.. "amiga" ..será? amiga mesmo?? eu Não sei nem o que se passa na cabeça dela...aiN...vou parar de escrever que esse post tá ficando mt grande!! beijaoooo :*****

Sem comentários: