29 de março de 2002

Meu...começa aqui a incrível caça da kenya pelo coturno... Primeira parada: sala de estar no bau de revistas pra caçar a figura do famoso coturno. Acho vários...escaneio e talz...
Segunda parada: peço ao Pablo pra ver com a Paula... ela não vai tão cedo pro Rio
Terceira parada: mostro a foto ao meu tio. segunda ele vai pro Rio, Junta Comercial, do lado da Marinha do Brasil, vários coturnos.. Vamos ver se ele compra
Só falta agora eu ser mais azarada do que eu penso que sou eo sedex do RJ explodir ou meu coturno ser extraviado!
Aliás, eu to com raivaaaaaaaa dos Correios! Mandei uma carta pra baH há um mês e o KCT não chegou até hj!!! Vou lá quebrar td!!!! HUAhuAhuHUAhuHUA
Bem... a caçada pelo coturno continua! Alguém me vende um coturno?? Demora to nos classificados: COMPRO UM COTURNO! huaHUAhuHUAHA :************

Sem comentários: