8 de março de 2007

Eu sempre soube que educação gera educação e sempre fui educada sabendo que "bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, por favor e obrigada" são palavras essenciais.
Volto de férias, mesmo não querendo, mas tenho que voltar. Tenho obrigações a cumprir: chegar na hora, fazer meu trabalho com atenção e, adivinhem o quê? Ser educada com os clientes. Não que isso seja uma obrigação. Educação é o príncipio básico de qualquer relação. Mas tudo tem limites. Dou boa tarde e não me responde. O que fazer? Sinceramente, eu me irrito com isso. O cliente tem sempre razão? Depois quer reclamar do "mau" atendimento...
Não tem como entender.

E, só pra constar, a mão direita SEMPRE significa "vai". Isso facilita o tráfego, que já está caótico e não precisa de mais nenhum imbecil atrapalhando.
Mas se eu for entrar nessa questão, eu entro na questão da educação. Como que em uma cidade, pessoas que não dão bom dia, vão ser educadas no trânsito? Me orgulho de ter aprendido a dirigir no Sul.
Respeito é bom e eu gosto.
Pimenta no olho dos outros faz cócegas, né? Tsc.

Sem comentários: