16 de março de 2007

Vou postar, nada melhor pra fazer. Dormir seria muito conveniente, mas tenho tido um pesadelo horroroso. Eu sempre fugindo de tudo (tem como fugir de um pesadelo?).
Estava olhando minhas unhas, algumas estão crescendo, outras eu roí. Que mania chata. Fico com os dedos tortos... Ansiedade não é, apesar de estar bem ansiosa. Eu preciso parar de correr... e aceitar as coisas como elas são. De uma maneira ou de outra, vai ser muito cômodo. Queria tanto mudar. Com direito a trilha sonora na hora da mudança radical... a música que eu escolheria? Não sei.
Falando em música, ando tão alheia às novidades. O que a falta de um PC não faz, não é? Preciso consertar o meu, isso já ajudaria na mudança... Aliás, eu poderia fazer uma lista do que preciso.
Falando em tecnologias, odeio gente que acha que sabe tudo. Eu tenho uma Kodak há anos, desde a época em que digital era luxo e 1.3 megapixels era alta tecnologia... bom, melhor eu ficar quieta! Mas ignorância, em todos os sentidos, me irrita!
Hoje eu saí, sentei num bar, só com um amigo, e foi muito bom. Estava precisando, mesmo... Tenho preferido esses programas!

Eu ando falando muito o que me vem a cabeça, e isso não está me ajudando. São coisas chocantes, haha... Tenho que parar com isso ou saber tirar proveito disso.
tsc...



já vi todos os sites possíveis e impossíveis na internet.
Viram a notícia do menino que foi queimado vivo na Igreja Universal? E o braço do jogador do Paraná (foi Paraná mesmo, que jogou contra o Flamengo?) que ficou pendurado? E o Mr. Catra cantando em hebraico no caldeirão do Huck? O último eu não vi pois a conexão 50,6kbps não permitiu...see ya later, aligator!

Sem comentários: