7 de julho de 2007

Ham?

Minhas reclamações sobre o trânsito de Campos são incessantes! Então basta dizer isso, que todo mundo "pega" o recado. Que raiva! Se eu fosse terrorista...

Madruguei nesse sábado! O engraçado é que, quando preciso acordar cedo, eu não consigo! Vai entender...
Queria ir no Live Earth hoje. =/

-
O mundinho fashion anda badalado! Sabe qual é a nova mania? Andar de fusca! Fusca, aquele carrinho barulhento que todo pai tinha um nos primórdios e depois trocava por um Chevet, o carro do ano?! Sim, esse mesmo! Os artistas globais andam desfilando por ai de Fusquete, e ainda afirmam que não trocam o modelito por nada, mesmo só tocando AM na rádio do carro! Até o estilista Ronaldo Fraga (o estilista da Fernanda Takai do Pato Fu) fez um modelo de sapato inspirado no Fusca.

Eu fico impressionada com essas tendências!
Agora, se você quiser "catiguria", compre um maiô engana-mamãe e saia por ai, desfilando com seu modelito pela praia! Sim, a maior puta do Brasil, a Bebel de "Paraíso Tropical", está lançando moda! Até a Paris Hilton já foi flagrada usando um! Puro luxo!
Quem diria! Gêmeas Olsen nas calçadas de Hollywood? Que nada! Trend setter agora desfila no calçadão de Copa!


E o voô que atrasou 4 horas no Vietnã? Por causa de um camundongo.
Os passageiros ficaram em hotéis, esperando técnicos caçarem o bichinho dentro do Boeing!
Antes fosse esse o problema nos aeroportos do Brasil...

E isso aqui nem precisa ser citado!
Por isso que eu digo, tem que dar antes de casar! hahahahahaha

That´s hot, ops, all!

Sem comentários: