4 de julho de 2007

The most


Tá ok, eu disse que teria um hiatus. Foi o hiatus mais curto da história do meu blog, ok. Eu já fiquei mais tempo sem postar e sem estar em hiatus. hahahaha.

Estou com mania de grandeza. O google me ajudou.
O vestido mais caro do mundo foi vendido ano passado, por 807 mil dólares. Pelo menos o dinheiro foi usado para ajudar alguma coisa na Índia. Sabe qual era o vestido? O que a Audrey Hepburn usou no filme "Bonequina de luxo", puro looosho!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A pessoa que comprou esse vestido deve ser tão anoréxica quanto ela era... senão o zíper não fecha!

E o cão mais feio do mundo? Nossa mãe!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Elwood. Misturaram duas raças bem "bonitas": Chihuahua e Cristado chinês! Eu acho chihuahua a coisa mais linda do mundo (tô falando sério), meu sonho é ter um chihuahua papillon! Mas o cristado chinês é uma coisa horrenda, mistura de xuxa com lindsay lohan, aquela coisa malhada... Eu achei muita covardia, o cachorro é todo torto, cheio de problemas, a língua fica pra fora o tempo todo, ele não pode nem lamber que encosta no olho e o olho fica inchado! Tadinho, é uma covardia mesmo!

E a bolsa mais cara do mundo? Eu ouvi falar, mas nem sei a marca. É cheia de parafernalhas, vc pode colocar 30 quilos dentro dela que o peso que vc carrega é de 25 gramas! Um luxo, né? Agora vai você PENSAR em comprar uma!
E eu atrás de uma réplica da Balenciaga... Pobre não vive, insiste!
hahahaha

Chega de futilidades...

Beijos!

Sem comentários: