18 de março de 2007

A única diferença é que eu gosto de mim. Isso já basta!

17 de março de 2007

Tenho PAVOR à pessoas ALTAMENTE previsíveis. Tenho dito.
E, falando em pessoas, quero que essa pessoa que constantemente deixa comentários anônimos no meu blog está me irritando profundamente, e o próximo passo será deletar. Tenho dito, take 2. Ou fala quem é, ou não comenta mais.


E me deixe ir, estou de mau humor e tenho que dormir cedo para acordar cedo. Aula de alemão, muito empolgada por sinal!
beijo :*

16 de março de 2007

Vou postar, nada melhor pra fazer. Dormir seria muito conveniente, mas tenho tido um pesadelo horroroso. Eu sempre fugindo de tudo (tem como fugir de um pesadelo?).
Estava olhando minhas unhas, algumas estão crescendo, outras eu roí. Que mania chata. Fico com os dedos tortos... Ansiedade não é, apesar de estar bem ansiosa. Eu preciso parar de correr... e aceitar as coisas como elas são. De uma maneira ou de outra, vai ser muito cômodo. Queria tanto mudar. Com direito a trilha sonora na hora da mudança radical... a música que eu escolheria? Não sei.
Falando em música, ando tão alheia às novidades. O que a falta de um PC não faz, não é? Preciso consertar o meu, isso já ajudaria na mudança... Aliás, eu poderia fazer uma lista do que preciso.
Falando em tecnologias, odeio gente que acha que sabe tudo. Eu tenho uma Kodak há anos, desde a época em que digital era luxo e 1.3 megapixels era alta tecnologia... bom, melhor eu ficar quieta! Mas ignorância, em todos os sentidos, me irrita!
Hoje eu saí, sentei num bar, só com um amigo, e foi muito bom. Estava precisando, mesmo... Tenho preferido esses programas!

Eu ando falando muito o que me vem a cabeça, e isso não está me ajudando. São coisas chocantes, haha... Tenho que parar com isso ou saber tirar proveito disso.
tsc...



já vi todos os sites possíveis e impossíveis na internet.
Viram a notícia do menino que foi queimado vivo na Igreja Universal? E o braço do jogador do Paraná (foi Paraná mesmo, que jogou contra o Flamengo?) que ficou pendurado? E o Mr. Catra cantando em hebraico no caldeirão do Huck? O último eu não vi pois a conexão 50,6kbps não permitiu...see ya later, aligator!

11 de março de 2007

"A felicidade não é senão o momento fulgaz da ausência de infelicidade."

8 de março de 2007

Eu sempre soube que educação gera educação e sempre fui educada sabendo que "bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, por favor e obrigada" são palavras essenciais.
Volto de férias, mesmo não querendo, mas tenho que voltar. Tenho obrigações a cumprir: chegar na hora, fazer meu trabalho com atenção e, adivinhem o quê? Ser educada com os clientes. Não que isso seja uma obrigação. Educação é o príncipio básico de qualquer relação. Mas tudo tem limites. Dou boa tarde e não me responde. O que fazer? Sinceramente, eu me irrito com isso. O cliente tem sempre razão? Depois quer reclamar do "mau" atendimento...
Não tem como entender.

E, só pra constar, a mão direita SEMPRE significa "vai". Isso facilita o tráfego, que já está caótico e não precisa de mais nenhum imbecil atrapalhando.
Mas se eu for entrar nessa questão, eu entro na questão da educação. Como que em uma cidade, pessoas que não dão bom dia, vão ser educadas no trânsito? Me orgulho de ter aprendido a dirigir no Sul.
Respeito é bom e eu gosto.
Pimenta no olho dos outros faz cócegas, né? Tsc.

6 de março de 2007

Só pra comemorar 1,200 postagens! ;)
A vida te dá um leque de oportunidades, que tomam caminhos diferentes. Só cabe a você escolher e seguir em frente. Favor aguentar e assumir as consequências.


A falta de sono é oficina do cão.
Minha cabeça gira, meu cérebro não pára. Estou longe da paz interior, já que você a consegue meditando. O que é meditar? Ficar livre de pensamentos... E isso, agora, está impossível.
Bater um prato fundo de comida, às duas da manhã, não é uma coisa muito correta de se fazer. Pelo menos eu não comi carne, diminui a minha culpa.
Tenho que dormir, estou cansada. Mentalmente... e vamos voltar a esse assunto mesmo?

Quanta dor...angústia...dúvida! oh my!