2 de março de 2005

amigos...
tá complicado, meus caros.
ando tão desanimada.... meus amigos estão longes.

a internet
você não gostaria de chorar no ombro daquele seu amigo de copacabana? e ir no cinema com a amiga da tijuca? e ir pra daniela com a amiga da agronômica? e ir jogar basquete nas praias de santos com sua amiga-super-radical-que odeia-o-rio?
amigos que você mantém pela internet, é difícil manter pessoalmente, claro. estamos no brasil. mil quilômetros de distância, salários baixos, desemprego, meio de transporte caro (só rico viaja a longa distância). aaaah, se fosse na europa, estaríamos feitos! seríamos bem de vida, teríamos vários meios de transporte baratos. e sem contar que a europa é a região sudeste do brasil. hehe

a cidade
e os de perto? têm vida própria. trabalho, estudo, namorados. mas, um instante do seu dia com eles é ótimo. é maravilhoso. risada não falta, histórias tbm. mesmo que seja pelo telefone.

o passado
agora me pergunto: e os que ficaram pra trás? vc acha que não vai dar mais certo? que vai encontrar com o ele e o assunto não vai desenvolver? é ruim vc não estar se importando em continuar, seguir em frente? é ruim você não estar fazendo questão de ser apenas parte do seu passado, mesmo tendo lembranças ótimas? é ruim? eu me sinto péssima... mas, fazer o que?

a conversa
hoje a cacá veio me falar que sente saudades de mim, que me adora e que estava lembrando dos dias que eu dormia na casa dela. é, lá em florianópolis. e eu fico mal, pq isso não vai se repetir tão cedo. não que eu não queira. eu quero mt. mas pq não dá. minha vida mudou, a dela tbm. e eu fico mais triste...

a conclusão
uma coisa tão boa na sua vida não deveria te fazer mal. o problema é que vários sentimentos se misturam. amor, felicidade, tristeza, saudades, etc, etc...
se fosse apenas a amizade. amizade.
mas você vai continuando, apenas como você pode... e fica tudo ótimo, da maneira possível!


-
-
-
e sexta? cathedral mix. colaláááá

tá difícil continuar com isso. ngm dá incentivo. só querem saber de flog! hshshs :P
e a inspiração? e a criatividade? e adesenvoltura?
nunca consigo escrever o que eu quero!

Sem comentários: