29 de março de 2005

"só sei que nada sei"

não sei ou prefiro não saber? ou finjo que não sei? ou finjo que não quero saber?
ah, pois!




comercial de remédio pra hemorróida, absorvente, cola pra dentadura, remédio pra prisão de ventre e iogurte para a mesma coisa. como assim? tenho pena de quem se submete a isso. é engraçado, vai. parece apelação. mas eu creio que eles paguem muito bem. "quer fazer parte do comercial de remédio pra hemorróida?". "ah, não...". "tá bom, eu te pago 100 mil reais". "ok."
só pode, só pode...

"agora meu intestino está regulado" = "eu cago toda hora que me dá vontade e cago pra caralho. às vezes tenho até caganeira." ? haha



marcelo d2 é meu cu. espero que ele se perca no caminho em busca da batida perfeita!
hshs

radiohead bombando no big brother brasil 5. hahaha que merda, hein?



minha mente está cansada do tanto que eu ouvi hoje....

interpol - obstacle 1 é a da vez!

[algums horas depois]

o jean ganhou um milhão de reais. veja bem. eu disse UM milhão. milionário ele não é, porque tem os encargos, impostos. e isso é o que mais tem no brasil.
agora veja melhor ainda: ele ganhou um milhão de reais e nós continuamos, embabacados, esperando pela próxima edição. e ele deu UM centavo a gente? não. idiotas somos nós. bocós, por termos perdido horas da nossa boba vida sentado no sofá vendo palhaçada.

Sem comentários: