2 de março de 2005

hora do almoço. secretaria cheia. um falatório que dói os ouvidos e tira sua concentração. um calor escaldante, que ar e ventilador juntos não dão efeito. e todo mundo com fome, apressado, querendo fazer "horinha" de almoço. mas... tinha muito serviço.
eis que chega uma santa vendendo sanduíche. sanduíche suculento, bonito de se olhar, rechonchudo, igual a minha bochecha. totalmente apetitoso. as senhoras da minha mesa resolvem comprar e fica por ali mesmo, fazendo os processos, andamento de férias e comendo sanduíche. só que... foi uma troca de saliva! sabores diferentes = saliva trocada.
onde termina a educação e começa a nojeira?
eu odeio comer e ter que oferecer um pedaço a alguém por ser educação. poxa, um sanduíche é uma coisa muito particular! e a minha coca? nossa, fico pra morrer. isso é educação? oferecer um pedaço do SEU sanduíche só pq vc abriu na frente de todo mundo? e se a pessoa aceita? e se a pessoa fica com água na boca, doida pra aceitar, mas, por educação, recusa? recusa pq tem que ter educação suficiente pra não mordiscar o sanduíche alheio por ser sem higiene, troca de salivas. educação? eu diria bom senso!
eu não ofereço sanduíche, hamburguer, coca-cola... a não ser que seja comunitário, que tenha um copo ou uma faca, um prato e um garfo por perto. ou seja um salgadinho de pacote. ou uma coca de dois litros que bebe cada um no seu copo...
TENHO NOJO, BOM SENSO E EDUCAÇÃO TBM!
Ponham de uma vez por todas na cabeça que não oferecer sanduíche ou refrigerante em latinha é falta educação! pelo contrário, é super bom senso!
hshshs


-
alguém faz massagem nas minhas mãos?

Sem comentários: