17 de janeiro de 2007

Certas coisas te afetam da maneira que você permite. Isso está diretamente ligado às mudanças que você sofre ao decorrer dos anos. Claro que nem tudo te afeta ao modo de fazer você mudar completamente.
O que eu estou querendo dizer é que vi Trainspotting pela segunda vez e já não foi a mesma coisa. Foi bom porque dessa vez eu consegui perceber o lado interessante, amigo, companheiro e legal da droga, mudando minha perspectiva. hahaha A diferença de Trainspotting para qualquer filme cujo o tema seja a droga (Requiem para um sonho, Diário de adolescente, etc..) é esse. Eu acho absurdamente clichê você mostrar todo mundo se degradando, dia após dia, sem mostrar a diversão. Claro que chega num momento que niguém se droga mais SÓ pela diversão. E o mais engraçado ainda é que você consegue rir com Trainspotting, nas situações mais fodidas que os personagens passam. Por isso que eu o acho melhor que qualquer outro. Eles se ferram mas se divertem. E nos divertem.
Vocês já viram? Vale a pena.
E se forem assistir Requiem para um sonho, estejam muito de bom humor e muito felizes!
E (última vez), se tiverem oportunidade, baixem a trilha sonora de Trainspotting. Tem Iggy Pop e Lou Reed (o que faz o filme valer mais a pena).


-
Quanto mosquito.

Sem comentários: