8 de janeiro de 2007

This bird has flown.

Tem música atemporal. Os anos passam e elas continuam lá, te apoiando. De uma coisa eu tenho certeza: eu sempre posso contar com elas. E os Beatles têm essa capacidade, tenho dito! É admirável a quantidade de interpretação. Só depende de você.
Mas eu não quero falar disso... O primeiro post do ano, claro que contém reclamação... não seria Kenya se eu não reclamasse!
O ano começou, tudo continua a mesma merda (essa guitarrinha dos beatles faz pensar...)... clichê é esperar que as coisas mudem só porque um ano novo está começando. Ai, eu estou contraditória. O negócio é que tem mais coisa me incomodando do que o de costume. E, sim, pra isso mudar, só depende de mim. E eu estou bem disposta a tudo isso. Eu não consigo mudar ninguém. O que eu posso fazer é mudar o meu ponto de vista em relação aos outros, pra me adaptar ou simplesmente largar de mão. Estou disposta a largar de mão, eu ando bem inflexível. Ninguém nunca tentou se adaptar a mim...Vou jogar tudo pro alto mesmo, não tá valendo a pena.
Eu tenho pena do canalha. Ah, como isso tá me pertubando... Eu ando meio lesada.
Chega, chega, chega, chega.

Quero um novo rumo.


The Beatles - Nowergian Wood


Sugiro "The Edukators", é bom. Poderia ser melhor, mas vale a pena.
Foi o começo da mudança...

E o Mário Quintana sabe das coisas, bom camarada!!!

Sem comentários: