24 de dezembro de 2007

Caralho, vou começar xingando. Isso mesmo, CA-RA-LHO, como eu odeio essa época! Pode parecer clichê, mas é verdade! É porque vocês não trabalham no comércio. Chega dia 24 e todo o espírito natalino que me restava, se esgotou. E a época ainda antecede meu aniversário, que eu tomei um certa aversão por motivos pessoais e familiares. Tá, eu sei que eu só reclamo. Mas esse blog é meu e eu falo do que eu quiser aqui. Reclamo, xingo, rio, fofoco... é MEU.
Ontem choveu pra cacete e alagou meu quarto todo! Foi bizarro! Sabe o que eu fiz? Deitei na cama, chorei horrores escutando Tim Maia, ri horrores com o Stewie de "Family Guy", esperei a chuva passar e fui desinfetar tudo. Sabe que horas acabei? 4 da matina! Acordei às 10 pra lavar roupa e depois fui almoçar com minha ex-sogra. Que comida deliciosa! Ai, que saudades! Me sinto tão bem naquela casa... :D Pois não devia, devia é ter vergonha na cara! Gustavinho tá sem os 2 dentes da frente, de janelão aberto! Me lembro quando eu tirava os meus. Não doía nada, mas eu fazia O escândalo!
E amanhã? Na véspera? Eu não tô afim de ir ver mamãe, ela fica escutando Sandy e Jr. com 10 anos de idade, a sandy com voz fanha e o jr. mudando de voz, cantando "Noite Feliz", no repeat atéééééé não poder mais. Cansei.
Dia 25 irei pra praia, Natal da casa de vovó será lá! Encomendei o Peru com rapadura e castanha, delicioso!!!!

Sabe, eu queria falar tanta coisa, mas sou péssima com palavras! (Pra que diabos criei um blog?).
Olha, olha... a gente escuta coisas que nos fazem bem, coisas que nos deixam estáticos, felizes, apreensivos e esperançosos... é um mix de feeling do cacete. O coração bate forte, a pressão aumenta, o sangue corre que dá pra sentir. Aiiiii! Ainda bem que, ultimamente, tem sido um tantão de coisas boas! Eu tô feliz, pode não parecer, eu sou carrancuda mesmo, mas eu tô! E eu não devo nada a ninguém. Esse alívio no peito é tremendo.
E eu tô falando isso por quê? He, he, he...

Cervas marcadas pro ano que vem, aniversário viajando com ex-sogro e ex-sogra e ex-cunhada, ano novo bombando, amigos, amigas, exterminando a saudade.
Esse fim de ano promete! Começou bem, o meio desandou horrores e o fim espero que seja maravilhoso!
Reveillon não diz muita coisa pra mim, é só uma mudança de mês como mudamos de janeiro pra fevereiro.
Ano que vem, eu realmente espero conseguir tudo. Tia Eliane mandou eu fazer uma listinha com minhas metas, que dava certo pra Tininha. Será que dá certo pra mim?? Farei, uma listinha presa no seu mural ajuda a mentalizar o seu desejo! A força do pensamento positivo.

Ai, que post mais confuso!
É o turbilhão que passa aqui dentro!

Mãe, te amo, Tayla, te amo, Tiinha, te amo, Papai, te amo, Kiki e Cátia, amo vocês, Kity, te amo, Kadico, te amo, Eliane - Gustavo, amo vocês, Tia Mônica - Vovó - Tia Martha, amo vocês, Johnny, te amo, João, te amo, Rad, te amo, Thadeu, te amo, Felipe, te amo, Vita, te amo, Amanda Cifuente, te amo, Amanda Alves, te amo, Tia Cristina, te amo, Tia Tetê, te amo, Thais, te amo, Godoy, te amo, Diogo, te amo.
Ai, eu amo quase todo mundo nesse cacete! :~

Atéééééééé!
Tô emotiva, perdão!

Sem comentários: