5 de dezembro de 2007

íntimo e pessoal

Eu tenho SÉRIOS problemas em me conter, SERISSIMOS! Então, eu sou o tipo de pessoa que não pensa antes de falar ou que fala tudo o que pensa! Mas sabe o que me irrita? Hipocrisia! Todo mundo pensa a mesma coisa que eu, mas SÓ eu falo, e o povo dá uma de joão-sem-braço! Ok, né? Eu que saio como a desbocada da história! Outra coisa que me irrita é ficar tratando alguém bem SÓ por educação! Eu penso assim, sabe?! Eu me respeito, antes de tudo! Se eu não gosto, eu não tenho porque ser falsa e falar com a pessoa SÓ por educação! Me entendem? Eu acho isso falsidade e eu não gosto de ser falsa e muito menos que sejam falsa comigo! MAS, como tudo nesse mundo é politicagem, eu vou passar a agir como todo mundo! Isso vai me corroer por dentro e eu vou morrer de câncer, mas se é pra ser assim, será assim! Bem, vou tentar, pq eu NÂO CONSIGO falar com quem não gosto! Mas a questão de pensar antes de falar, eu estou revendo e MUITO! Eu falo demais, mas eu observo MUITO mais... e vou acabar tirando vantagem disso! Sabe que é muito interessante ficar em silêncio num bar, só observando?! Você descobre coisas fantárdigas! A maneira que as pessoas agem, o que elas querem agindo daquele jeito.... Eu não sei, eu não era assim, eu era quieta, ficava sempre na minha.... E, pior, confundem meu sarcasmo com falta de noção! Ou será ao contrário?! As pessoas não entendem minhas piadas, é impressionante! Eu sempre sou hostilizada (ahá méuri!). Sempre! Por que será?! Eu queria saber... Mas pra saber, só agindo de outra forma?
Ai, quanta confusão!


Agora a paradinha dos signos, que a Rosini me mandou!
Eu achei nada a ver! E vcs?


Capricórnio (22/12 - 19/1):

1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS'.

2. O que o capricorniano espera de seu parceiro:
Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.

3. O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'

4. Como irritar um capricorniano:
Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.

5. Como o capricorniano reza antes de dormir:
'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.'

6. Por que o capricorniano atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

7. Você foi assaltado e o capricorniano....
'Quanto levaram??'

8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano:
'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda'

9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.


Eu não pechincho, odeio isso! A lâmpada tem a ver, eu não troco mesmo! Mas eu maot barata! Serve??? Eu não tenho tudo que amo (oooh mo deuso!! tadinha dela!) e muito menos trabalho pra ter mais ainda! Eu torro tudo que ganho e mais um pouco! E, hm, eu me acho autosuficiente assim mesmo! hehehehe E lealdade e apoio contam mais mesmo :X

É... deve ter a ver com ascendente!

Sem comentários: