19 de dezembro de 2007

turn on the bright lights

Acontecimentos emocionantes durante a semana, que mal começou. Eu estou tão feliz, aliviada, contente, esperançosa, orgulhosa! Aaaaah, como é bom!
Pra começar, verei minhas duas amadas "Amandas": a de friburgo e a de Floripa! Infelizmente, o destino (ai, é cafona mas eu falarei) nos separou! Amandinha teve que ir morar em Friburgo assim que terminou o Ensino Médio e a outra Amandinha eu tive que deixar em Floripa quando voltei pra Fields e só mantemos contato por msn, chato isso! Mas, então, eu vou passar o Reveillon no Rio, e a Amanda de friburgo também!! E o bom é que chegaremos no mesmo dia e teremos muiiiiito tempo pra colocarmos a fofoca em dia!! A Amanda é aquele tipo de pessoa que não tem hora ruim, você pode estar no maior perrengue que ela está pra te ajudar! Ela se desdobra, te diz as palavras que você quer ouvir, é a pessoa mais positiva e entusiasmada do mundo, às vezes chego a pensar que ela não tem problemas ou que põe os problemas dos outros na frente dos dela! Me orgulho muitíssimo de poder dizer que ela é MINHA AMIGA!
E a Amandinha de Floripa está pensando em vir pro Rio em março! Sim, em março! E adivinhem??? Pra ver Interpol comigo! Dançaremos juntinhas Obstacle 2 com os dedinhos pra cima!!! Carammmmmmmba, notícia MA-RA-VI-LHO-SA!! Eu nem estou acreditando, eu não vejo a Amanda desde 2003, quando voltei pro inferninho!! Tanta coisa mudou, nós, principalmente! Aiiiiiii, que felicidade!!!

E esse ano novo? Promete, hein? Consegui folga dia 28 (que é meu niver e ficarei velhinha, snif :~) e dia 29. Isso significa que partirei pro Rio, se Deus quiser, dia 28. E virarei aquela cidade de cabeça pra baixo! Estou muito empolgada! Não tô pensando em fazer nada demais, mas é que o ano foi TÃO ruim, minha vida tá tão BOSTINHA, que eu PRECISO disso, me entendem? Não é nem pelo Reveillon em si, eu não curto, mas é que tem feriado e isso me anima muiiiito!!
A Vita virá pro Natal, eba!! E passarei o New Year con ella! Oooooooba!!!


E, hum, uma coisa pra falar! Hoje eu fiquei tão feliz! Tãããão feliz. Eu chorei tanto, de emoção! Por um pequeno grande ato. Ai, isso é muito bom. E agora acredito que minha fé está renovada!
Eu pedi taaanto, mas taaanto pra que isso acontecesse...e o que eu pedi aconteceu tão rápido, eu fiquei arrepiada quando li o "oi"... credo! parecia que minha vida dependia disso pra seguir em frente... Fiquei MUITO feliz mesmo, você não sabe quanto...



Ahhh, meu primo passou pro doutorado na UENF, very proud, very proud! Espero ter herdado essa inteligência também! :P Parabénss! :D

Ai, acho que é só isso mesmo! E tô achando esse layout uó!

Beijoss!

LEMBRE-SE DO 19 DE DEZEMBRO!

Sem comentários: