25 de abril de 2002

Nossa, mta coisa pra contar!! Hoje o dia foi o mais chato...mas foi legal...briguei com a minha mãe ontem (pra variar)...ela me xingou aos monte...só digo uma coisa: ela vai se arrepender profundamente de não me deixar ir morar com o MEU pai...ou melhor, vai se arrepender de ter me colocado no mundo....QUE RAIVA!! fui pra escola, cheguei cedão...fiz prova de história, mt fácil...toda com questão da UFRJ! (pô, até que são fáceis! Será que eu passo no vest? hahaha)...Depois fui nos Correios deixar carta pra Mari, e sim, pra baH (falta de vergonha na cara)...Meu, 2 reais pra enviar uma mísera carta!! Um absurdo...Se for extraviada, não sei, não...
Cheguei em casa nem olhei pra cara de mamãe... dai fui dormir...acordei 2 horas pq tinha aula a tarde...tava morrendo de dor...daí liguei pro colégio e a puta disse que eu poderia entrar na hora da prova de espanhol...assim eu fiz...cheguei lá, não me deixaram fazer prova! Meu, que VENENO!!! e ainda por cima não me deixaram voltar pra casa...mas beleza... cheguei em casa, sozinha, entrei na net...não tinha ng... ficar sozinha ROX! chorei aos monte aqui...Depois chega mamãe me mostrando cortina qeu ela comporu pro quarto "novo"..querendo me agradar..ENFIA NO CU A CORTINA! nem olhei...dai ela saiu puta batendo td...bem feito!
ai vi novela... um comercial mt fofido...vc está "apracurado"...me mijeiiii!! huahuahuahuahua e depois estudei Biologia! BleaRGh! e tô aqui nerdeando...conversando com o gui...ele eh mt fofo e comico! aie, o gui é lindo!! hehehe então, é isso... Beijaooooo, querido BlerAgh!
P.s.: QUERO MALIBUUUUUUUU!!! ALGUÉM ME ARRUMA?? :~~)

Sem comentários: