28 de abril de 2002

Nossa...como eu choro... Viva las vegas (que do nada...é que eu to ouvindo Dk...hehehe) então...não guento mais chorar...qt mais eu choro, mas triste eu fico e mais aguniada eu fico...blé..qt mais minha mãe fala, mais ela se enrola...e acha que tá me enrolando tb...sabe, não aguento mais...às vezes penso em desistir de td...faculdade, escola, florianópolis, pessoas...mas pá...hj eu fui na churrascaria, de salto, toda arrumada...geral estranhou...tipo..."q q deu nessa guria?"...me mijava... tirei altas fotos com o óculos de perua de mamãe...minhas tias td nanica...qd eu chegava perto, mandavam eu sair pq a minha altura humilahava...eu só ria... minha tia: ah lá, a cachorra ainda ri da nossa cara! ela ama ser alta, né?...HUAhuahua dai eu ria mais ainda...dai todo mundo me elogiava..como se eu fosse voltar a ser patty AhuHUAhua mas dexa... então... to com saudades da bah...logo agora o pc dela foi dá virus... blé..se, pah, eu ligo pra ela...eeeeeeeee a mariel adorou minha cartenha! ahuhuahuahua
pow, falando em virus, meu pc tb deu virus...ainda bem que cosertaram em um dia...la la la... ahuhuaHUAhuAa pow, a anta aki mudou a senha do blog e esqueceu que tinha mudado...eu simplesmente (iiiih, lá vem eu com simplesmente) não conseguia abrir...dai fui logo pensando que o oscar roubou meu blog ahuhuahuahua tadinhu!! dixcupa oscar!! huahuahua então...amanhã tenho prova de física...vou ZERAR...to mt fodida naquilo...quero nem ver...aaaaaaaahh, vou desistir da escola.. como eh duro ser burra!! :~~~~~
bom, é isso...vou lá comer um poukinho! "************

Sem comentários: