22 de abril de 2002

Nossa...nem sei por onde eu começo...eu tô mt feliz e mt triste...vamos começar pela tristeza...assim...ultimamente ng tem me dado mta atenção..não tô cobrando de ng, mas sei lá...meus amigos fazem falta...quem me dá mais atenção mesmo é a tay e, principalmente, a mandita! mt fofa as duas! hehehe mas então...certas pessoas simplesmente(aqui estou com o simplesmente de novo..) me ignoram...e eu fico mt puta com isso..mas tb, que se foda... hehehe então... to móóó feliiiz, cara!! Sabe quem eu encontrei?? a Diana!! Cara, mó saudades dessa menina!! não falava com ela desde antes do meu niver...ou seja, em dezembro...que por sinal, ela faz niver no mesmo dia que eu... :~~~~) ain..ela tá super bem...tá morando no rio... NOSSA!! QUE FODA!!!! então... é isso..e...MINHA MÃE É LOUCA!!!!! AHUAhuHUAhuAhuahua a maria e a paula sabem porque! AhuahuAhuahua é isso...beijãooooooooooo...
p.s1: saudadiiiiiiiissssssss (é, vc mesmo!)
p.s2: quero malibu!
p.s3: nunca ri tanto como hj!!
p.s4: nunca troquei tantos arquivos como hj! (né, mandioka?)
huahuahuahua isssaaaaaeeeeee!! |_|

Sem comentários: