4 de abril de 2002

Oi...Saudades! :~).. Meu, tô mt puta!!! Peguei os negocinhos pro The Sims...e deu td errado...qd vou jogar o jogo fecha sozinho!! GrrrR! Sabe... eu não ando mt sortuda ultimamente... É briga em casa, briguei com a bah, com a manda, com a Lara... nossa... Só tá acontecendo merda...a minha moto caiu e quebrou... ela tá caolha, coitada! hahaha... Só falta meu pai não deixar eu ir ouvir tuntz tuntz(rave) ai ain...to afim de beber... beber álcool meixmo...e ficar especial.. haha eu sonhei que passei mal de tanto que bebi... ai...tô falando.. huahuahuahuahuhuaa tá, eu prometo que vou beber moderadamente, mesmo não gostando de beber, mas sei lá, tô afim... "é assim que começa"...se alguém vier falar isso eu taco a bebida na cara... ÁLCOOOOOLLLLLLLLL!! ahuhuahuahuahua (tô parecendo "A alcoolatra"... Meuu, eu simplesmente não consigo estudar...Venho pra cá e vejo o pc do meu lado...dai falo "po, vou abrir winamp" ...ai abro o winamp, o fox, o atalho pra terra...o I.E... bem, eu vou me foder no simulado mesmo...Blz... hahahaha tem mais um dia ainda... (eu to falando isso desde segunda....)
Enfim....tenhoq ue levar meu CPF e fazer inscriÇão pra UERJ... mas meu... q q eu vou fazer na UERJ?? eu nem sei o que quero da vida! HUAhuHUAhuAhuHUAhuA td dá errado... papai tinha que mandars edex pra floripa com a parada do trabalho e acabou a tinta da impressora e nao tem um fdp com uma impressora decente nessa porra desse bairro! Enfiiiim... será que o homem de lá espera?? ahuhuahuahua Vou parar de escrever pq esse post tá ficando enoooooormeeee!!
Ai ai...eu amo minha vida! HUAhuHUAHUAhuHUAhua :*********

Sem comentários: