3 de setembro de 2003

did u eat before the show?

eu realmente preciso fazer algo...pode ser algo inútil, útil, chato, agradável, mas eu preciso fazer algo!! Que tédio... tô triste e só penso merdas...
Quero ir morar em SP com o meu pai, mas isso pode passar daqui a 5 minutos...
Foda que eu não tenho dinheiro nem pra pegar um ônibus e passear por ai... não aguento mais estar com os bolsos e o banco vazio... mas que saco!! Bom, eu que escolhi isso, mas foda-se. QUero direito iguais... SE AQUELA PUTA PODE EU TBM DEVO PODER!! Mas que ódio... essa história tá agarrada aqui na goela ainda!!!

E eu marquei de ver Alice no país das maravilhas com a Paula... Ë só eu ir lá pro Rio agora... hahaha :P
E a Lilly disse que vai me hostear no love-pill... UHUL! Entrem pq
tá lindo!!

e é isso... tô de saco cheio de mim mesma.... :~

* Lush - Hypocrite

Sem comentários: