12 de setembro de 2003

hello, again... my name is tédio

Olha só..ontem aconteceu uma coisa muy boa,muy boa! O felipe me ligou.. é bom saber que os amigos lembram da gente. :) Foi a melhor coisa da semana... Tbm, depois de tantas notícias catastróficas...
Eu tenho telefone não sei pra que... não posso ligar por causa de um certo alguém (cu!) e ngm liga, o pobre coitado nem toca mais... hahaha :P
E eu preciso combinar com a minha irmã e a minha mãe sobre o futuro.. fazer planinhos, sabe? É tão legal... e preciso ver com o meu 'pai' (haha) se posso ir pra Sampa semana que vem. Alguém me dá uma caroninha?
Ah, eu emagreci bastante... tbm eu quase não como... nhé!
Ei, votação.. vou pra bc amanhã ou não? Ó dúvida cruel! hahaha
Acho que é isso, né... :)
Ah, visitem meu fotolog!
Beijos pra vcs! (:

Sem comentários: