5 de setembro de 2003

Pasmem, eu sonhei com um cachorro e fiquei intrigada. Eu conhecia ele! Ai me lembrei que a minha avó tinha um vira-lata preto de patinhas e peito bege. Será que ela tinha ou eu sonhei???? Pulga atrás da orelha... Ai liguei pro meu pai e perguntei se a vó tinha um cachorro antes de Cute (lê-se cúti mesmo, não é kiuti haha)... Ai disse que não lembrava...Ai eu: um preto de patinhas bege. Ai ele lembrou, era o Juba!! Ele morreu há uns 8 anos... agora por qual motivo eu sonhei com ele, eu não sei... estranho, mt estranho... E eu não lembro a causa da morte dele... O cute morreu ano retrasado atropelado... agora o Juba eu não lembro. Ele era um poito, grande e gordo. hahaha vovô odiava ele... Vovô odeia cachorro... mas acho que ele se fazia, pois ele gostava dos dois ¬¬ e minha avó não é madame que passeia com seu poodle no calçadão. Sim, O cute era poodle. Meu primo morava com meus avós pq a minha madrinha trabalhava em outra cidade, ia e voltava todo dia... Ai pra suprir essa falta, ele tinha um poodle. haha Bizarro. E sobrava pra minha avó alimentar, dar banho, escovar e mais coisas... hahahaha Eu adorava ir lá dia de domingo e levar meus cachorros pra brincar com eles...~~ (eu tive vários cachorros em várias épocas). Acho que na época de Juba, Toy e ManRay ainda existiam...~~ eles fugiram num dia de chuva e nunca mais voltaram... eles sempre voltavam, mas nesse dia, não...~~... Tive taaaantos cachorros...Tinha a Laika (uma vira-lata q era de Tayla), o pretinho (um vira-lata irmão da laika pretinho tbm que eu não lembro o nome), teve Toy 1 (poodle com pequinês), ManRay (um waimaraner), Laika (pastor alemão haha eu sou péssima com nomes e a gente sempre repetia) e teve o toy 2 (um poodle). O toy 2 gente deu pq mudamos pra apartamento... Teve muiiiiiiito mais, mas eu não me lembro. hahaha
Por que diabos estou falando dos meus cachorros? Nostalgia... hahahaha
Eu quero um fox paulistinha ou um são bernardo. Alguém me dá???????? :))

Sem comentários: