8 de setembro de 2003

words become a sentence...

pq hj eu acordei de mau humor e pq o meu dia foi um saco. saco. saco. saco. chega de saco nisso aqui. hahaha e pq eu quase desmaiei... só pq eu não como direito há uma semana... só pq eu tô de saco cheio de tudo. tudo. e ando fazendo merdinhas que me irritam. e pq ficar até 9 da manhã conversando com a não é coisa de gente normal. mas eu amo ela e amo ficar conversando com ela. pq eu amo a amanda tbm e meu sábado foi demais. fotinhos lindas. e pq a virada de sábado pra domnigo foi mt feliz tbm. e meu fds foi o bicho! super! e eu paguei 6 pila numa cuba :P e pq eu vou voltar pro rio de janeiro, q continua lindo. e sujo. e violento. e pq meu texto não tem sentido eu não sei. pior post pontuado ever. e eu amo certas pessoinhas e to morrendo de saudades. e a foto da paula com o bob esponja foi a melhor da semana. e eu amo ela. mt, mt. e ela q me aguarde qd eu for pro rio. e eu sou mt idiota e não sinto mais a minha mão. eu quero a minha mão e meus movimentos de volta. e vou dar tchau.
TCHAU! :)

Sem comentários: