13 de setembro de 2003

* * * Now comma where are you? * * *

Muito bom isso...
Berlim: loja da VW é ocupada em solidariedade ao MTST. Retirado do CMI.

Ando muito cansada. Demais para o meu gosto.
Ontem não fui no show do Evil Idols e do O monstro da Garagem. É verdade que foi um tremendo Vacilo, mas eu estava tão cansada, e com sono, que não me deu muitas motivações para me deslocar até o friu da Lagoa da Conceição. Pode ser que esteja tentando me convencer, mas esses foram meus motivos.

Come on, where are you?
Why do you tease me?
Comma where are you?
I'm pleased to meet you.
What can you teach me?


Que foda... ando nas loucuras das emoções.
e é verdade que existem hippies bacaninhas pelo Ceart :)
é verdade, é a pura verdade.
Acho que a Kenya é capaz de me compreender. eheheheh

Estou precisando viajar e ficar um bom tempo fora.

Q and Not U - Air Conditions

Sem comentários: