29 de julho de 2003

* * * Do not consider yourself free * * *

Consegui criar coragem para ir pra aula de pintura hoje. Trouxe a maletinha de socorros para as telas que não terminei e que permanecem doentinhas aqui em casa. :P
A porta do quarto da Adele tbm está doente há mais de 1 ano.. que vergonha hein Senhora Amanda!

Bom, fora isso.. alguém tem uma carona pra me dar até curitiba? Tenho umas coisas a resolver lá. To vendo que isso vai virar lenda mesmo...

A Cacá me ligou hoje, fiquei bem feliz por ela ter ligado. Muito bom saber que ainda tem pessoas que se interessam em ajudar de verdade. Ela me ajudou muito na época do meu namoro com o Cris. E sou muito agradecida por isso.
Talvez eu não precise de um ombro de qualquer forma, eu gosto de brincar que sou mais forte do que realmente sou, mas só de saber que posso contar com alguém já é a maior força. Obrigada flor. Beijão.

Embrace - Do not consider yourself free

Sem comentários: