26 de julho de 2003

Oieeeee!!!! Cara,eu tô aqui...hehe =) Apareci,na real!!É que mesmo nas férias tá foda de postar,hehehe!!! Tô cheia de coisas pra fazer e estudar...
Bem,infelizmente fui postar num dia bem triste(Dia das Avós)...Pois perdi a minha vó por parte de pai por estes meses que passaram..Mas a dor continua >;///// não sei até qd,mas continua...
Deixando os problemas de lado,estou participando junto com o Patrola por 2 meses...dando idéias de pautas,essas coisas...o Marcos tb está nessa....Mas não posso deixar de comentar que eu odiava o Patrola...e agora tb não está grandes coisas,hehe...Só sei que neste próximo sábado,NÃO HOJE,hehe...Vai aparecer eu com a galera fazendo RAPPEL(não sei se é com 2 "p"). Vai ser irado,hehe..Digo irado pq eu estava com 38 de febre qd fui ao Hotel Fazenda com a galera e mesmo assim fiz uma trilha que era 40minutos só de subida,hehe..Lá ainda fiz o Rappel e depois ainda teve toda a descida...FORÇAS???Não sei de onde tirei..Acho realmente que foi por causa da febre que consegui fazer a parada,pq MORRO DE MEDO DE ALTURA!!!!! =) Esporte Radical é o que rola,agora....hahahaha =PPP
Bem,agora to devorando uma caixa de BIS,alguém quer??? =P
Quero saber como a Manda e a Kenya estão...Falando nisso,comprei uma máquina digital e tals...Só que precisava de uma ajuda sobre isso...Kenya se apareceres,dá um comment aqui e tal pra me ajudar....
Que mais tenho pra contar???? Deixe-me pensar...Ahhhhh,anteontem(quinta-feira), fui até a TVCOM pra ver o meu rapper nacional PREFERIDO...MV BILL!!!!Muiiiiiito massa..pra quem gosta de rap,com certeza o conhece e o admira!!! Tirei fotos e ganhei autógrafo...Com direito a ser chamada de maluquinha e ouvir que o meu abraço era gostoso...hahahaha Marcos quis matá-loooo =PPPP
Daqui a pouco vou ao Shopping passear...
É isso então....SAUDADES MIL DA KENYA E DA MANDAAAAAA =************
Vocês moram no meu coração...
obs.Manda...às vezes me dá uma vontade tão grande de te ligar,hehe..Mas a vergonha parece maior..Beijos =)
obs1.Manda,em relação à foto do blog,eu quero mudar mas não sei como o faz!!!

Sem comentários: