4 de julho de 2003

sometimes the nicest flowers grown out of shit

O fato é que não tenho o que escrever... Isso todo mundo já sabe... Eu tb não estou querendo escrever... mas, vamos lá...
Comigo está tudo ótimo, acho que se melhorar estraga... na verdade, estou um pouco triste com uma coisa...mas não sei com quem desabafar, sei lá... é estranho... eu não consigo falar e ngm tb percebe..e eu me sinto uma inútil pelo fato de não conseguir ajudar.... bom, sei lá..
voltando as semanas atrás...eu fui no show do los hermanos... tudo de bom!!! muito muito mesmo....!!!!!! quero mais! vi Laranja mecânica há alguns dias atrás, vi Bonequinha de Luxo na casa da Alê e da Rá... só vale pq tinha a Audrey Hepburn, mas não vale pela história... chatinha. Vi As grandes aventuras de Pee-Wee tb... muito legal!!! recomendo..haha :PP
é isso.... me mudei... e tá tudo ótimo. Morar com a Juh é o bicho! Ela detona! hahahahahaha
Eu tô aqui na Cacá...ela tá triste... e não consigo ajudar...eu sou zero a esquerda...hahaha e preciso ligar pra Amanda, estou com mtas saudades dela! Mas preciso de um cartão...Se tudo der certo, vamos "ensaiar" domingo na casa da Lê!
e é isso... quando eu instalar adsl e talz eu volto pra minha vida internética. ou não... haha mais provável que não!
beijos
;***********

Sem comentários: