1 de julho de 2003

* * * Someday * * *

Olá cacá!!
Eu já vi Infidelidade também. Achei bem interessante. Típica conseqüência do ciúme. Parabéns senhor eu-sou-dono-de-minha-mulher.
Falando em filmes eu também vi um esse final de semana: Insonia. Achei legal. A Hillary Swank faz bonito.
Ontem eu e Maria fomos ver Carandirú no CIC. Muito sangue, muito sangue.. ehhee


O projeto da Tattoo está indo muito devagar. Isso não me tira o animo de tatuar o quanto antes, mas fico um pouco triste por estar demorando tanto!

Hoje é meu último dia de aula e a Udesc está desmoronando. 1 mês de férias e eu só penso em viajar. Estou com saudades de várias pessoas, e quero muito muito viajar. Acho que uma dessas eu fujo pro Rs por uns dias.
Queria muito ir no Liberation fest. Falta grana e lugar para ficar. Maldição.

Esses dias me veio a lembrança de quando eu era pequeninha e corria pelo terraço, comia as folhas de um tempero que o pai plantava, e fingia ficar mais forte. Nas apostas de corrida, eu sempre "ganhava" do meu pai...
Dentre as insanidades que eu e meu pai aprontávamos pelo terraço, uma delas era fazer bolinha de sabão e comer com açucar. heheheh
Ai, será que isso tudo vai mudar corrompendo com alguns momentos futuros? e para qual lado será corrompido?

Uniform Choice

Sem comentários: