27 de julho de 2003

Get me away from here, I'm dying

Eu ainda estou viva, meus camaradas. Triste, eu diria... Estou em Campos ainda, perdendo o show do Bambix em BC, mas tudo bem, eh a vida. Tb estou sem acentos no teclado.
Nao tenho feito muita coisa, pra variar. Nunca vi cidade mais pacata que Campos. Oh, tristeza. Hoje ia sair, mas desanimei... e estou aqui na casa do Felipe. Pedimos pizza. Acho que em Campos soh temos opcoes gastronomicas.
Ia pro Rio na quarta, mas o zeh maneh do Felipe voltou pra Campos e fiquei sem casa... Resolvi ir domingo (amanha), mas a grana acabou... e agora soh a conta bancaria sabe quando eu vou... mas o negocio eh que tenho que estar em florianopolis semana que vem.
Dinheiro eh o mal do seculo, antes fosse a tuberculose. duh.
e eh isso, nao tenho nada de novo pra contar... estou com saudades de mta gente... e to louca pra ver a Paulinha.. hehehe
beijos
=**
saudades da cacah e da minha amante amanda. hehe =***

Sem comentários: