13 de julho de 2003

* * *

Sai para pedalar com Maria ontem. Percurso tranquilo de bicicleta até o centro seguido por um passeio na longa Beiramar. Peguei bastante sol, o que eu acho muito bom levando em conta as minhas fugas durante o verão.

Ontem vi "A teoria da conspiração" e revi "A escolha de Sofia". Hoje foi a vez de "O diário de Bridget Jones".
Estou aqui em casa ainda, não olhei nada das músicas que supostamente eu tocaria com a Lê hoje. A Kenya não me ligou ainda, e não consigo falar com a Leticia.. hum, ok ok.

Estou lendo agora "Sugar Blues". Quando eu acabar é possível que escreva aqui algo sobre.
A adele está dormindo aqui do lado, não irei ouvir nenhuma música para não atrapalhar esta dorminhoca de grande potencial. Poderia estar ouvindo The hives no momento.

Estou tocando novamente Bach no piano, o que me faz lembrar de algumas cenas do Beleza Americana. Muito foda.

Sem comentários: