26 de julho de 2003

* * * The vision of you was too much for dying eyes * * *

Ontem rolou então o filme na Jaquinha. Seguiu com uma sinuca, e parada num café da beiramar. Foi uma ótima noite.

Hello lady sweet let me introduce you to your poor friend yourself.
Building your sandcastle fortress. Secure and fragile.
Sandcastles plain. Magnified rain. Tear it down. Wash away.
Build your sheil. Secure and fragile. Like the Sandcastles by the sea.


Bonito de verdade!!

Então.. falando em letras bonitas que eu piro muito: Colligere. O jimi me passou esse link com as 2 novas músicas. Caramba mamãe, muito bom!!

Saddest Day - Sandcastles

Então Cacá, acho que o Rappel que vc fez foi no Hotel Fazenda que eu tbm fiz. Muito bom não é verdade? Por falar nisso eu fico na vontade de voltar a fazer, e desta vez numa cachoeira.

Sem comentários: