28 de julho de 2003

* * * My great devastator * * *

Bom, eu não aguento mais ouvir Quem fica com O que, ou Como ficarão as coisas, e Um falando não-sei-o-que do outro.
Desejo que tudo se resolva mais rapido possível.
além disso..Eu tenho que arranjar um trabalho!

Anny Cristina provável que não more mais comigo, e eu nem sei o que ela pensa e sente sobre tudo isso. Qual é a sua vontade, e o que será melhor pra ela. Isso tudo eu terei que pesar, e sem a emoção devo escolher o melhor para essa garotinha. Posso imaginar ela pensando sobre o que quer: prato de comida, uma bolinha e alguem pra brincar.
Anny, eu peguei seu lacinho azul caido no chão hoje. Noto que outros 2 lacinhos azuis enfeitam suas orelhinhas agora. E este que você brincava torna-se um presente guardado entre os outros que ganhei de vc.
beijo linda, te amo.

Sem comentários: