22 de julho de 2003

* * * sweet sounds keep on * * *

Voltei hoje de SP. Vim de onibus na companhia do Dani.
O festival foi muito bom. Devo ressaltar o show do Colligere com novas musicas incríveis e emocionantes, muito fo-da, e o show do Carahter que foi Lindo!!

Na casa da Nessa vi a entrevista com o I Shot Cyrus, ainda com o Pierre na bateria. Sensacional. Muito engraçado!
Engraçado também foi o episódio da casa da Dedé. Dedé, Pessoal do Morte Asceta, Pierre, Nessa e Dani. Após a despedida dos Morte Asceta com destino à Ctb ficamos por lá. Com direito a foto "Não... prefiro homem". Quero muito uma cópia dessa foto. Teve também a foto Hulk, com a participação especial do meu super casaco verdão. Ih, isso me lembrou do sabor artificial de limão verdadeiro. bom, isso é outra coisa. ehheeheh

Caramba, teve tanta coisa boa nessa viajem que sinto-me obrigada a citar tudo, porém não capaz de lembrar todos os momentos incríveis. Tão maravilhoso poder rever pessoas mais valiosas que o tal metal de grande valor comercial. Pessoas muito valiosas dentro do meu coraçãozinho. Como se não fosse suficiente conheci vários outros.

Apavorei na sorveteria. Eu não acharia nem um pouco ruim ter uma sorveteria vegan aqui em floripa também. Assim como o Sanduiche de Berinjela. Foda!

I'm throwing stones but it's not enough to break love's law

Sobre a volta à Floripa: Livro de cabeceira e céu estrelado. A grande estrela me fez chorar. Grande no seu brilho e continua a implorar pelo seu anonimato.
Não me perdoarei se algo acontecer e seu desconhecimento continuar irreparável.
...aquela montanha-russa de pensamentos.

Chamberlain - Her Side Of Sundown

Sem comentários: