29 de junho de 2003

Qto tempo,né... Minha vida tá numa correria só...Como sempre,to estudando bastante e tal..Aí fica difícil de postar!!!
Quero saber por onde andam e como estão Amanda e Kenya... =*****
O problema é que nem tenho o q postar,é sempre a mesma lenga-lenga...
To fazendo curso de InglÊs e tirei 9,3 na prova,eg0000 =P Essa semana agora nem vo paraR em casa,vo fica direto no colegio pra assistir as aulas em video e pah...Estudar bastante até chegar as férias...serão 2 semanas e vão começar no dia 18 de julho!!!
Em dois finais de semana assisti mtos dvd`s,hehe... Lá vai a listinha
O JOGO DOS ESPÍRITOS (malzinho...é sobre aquela brincadeira do copo e tals)
ESCRITO NAS ESTRELAS (lindo filme...romântico =)
HARRY PORTER e a câmara secreta (bem legal,mas tem que assistir o 1º tb)
POSSUÍDOS (bem massa tb,final inesperado)
A CASA ADORMECIDA(ahhhhhh,esse sem comentários...Foi um dos melhores,senão o MELHOR,filme que já vi de terror...Quem não viu, EU RECOMENDO)
INFIDELIDADE(autos filme,mas dá vontade de encher a mulher de porrada)
UM ATO DE CORAGEM ( de chorar mto)
e outros lá que esqueci....depois posto se lembrar...
Mas então aí foram as minhas dicas de filme..
Marcos dormiu aqui em casa sexta e sábado.... é óbvio que esses filmes todos eu vi com ele,abraçadinha,debaixo do cobertor...
Esse final de semana foi mtoooooo bommmm..Aliás,a cada dia eu fico mais feliz..
MARCOS TE AMOOOOOOOOO DEMAIS!!!!!!!!!!!
"Falta pouco,hehe"

""O que mais incomoda é ver os nossos sonhos frustrados.
Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficarmos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor. Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade"".

Sem comentários: