19 de junho de 2003

* * * ... mas não no viver! * * *

Fiz café da manhã na cama para minha mãe hoje. Fazia anos desde a última vez que fiz isso. Ela gostou muito! Tivemos uma ótima conversa.
Caminhei a tarde com ela, e fomos ao supermercado. Ah eu ja falei como gosto de fazer compras de supermercado? mto bom!
-escrever sobre o que fiz no dia não é nada interessante, mas foda-se-

Enquanto isso, navegando eu vou sem paz. Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

Ah não sei.. estou me sentindo muito bem. Ótima!
São comuns os arrepios de felicidade, e não tenho pressa para deixar de sentir isso. Na verdade não espero deixar de sentir.

Sábado as 19 hs tem uma palestra no CIC sobre alimentação, vegetarianismo, sem ovos, leites..

Veja bem, arranjei alguém chamado saudade.
Los Hermanos - Veja bem meu bem

Sem comentários: