15 de junho de 2003

* * * They tell me go to church and see the light * * *

Preferia não ter feito aniversário esse ano.
Tudo aconteceu da forma que (talvez) eu não esteja acostumada. Mas prefiro não falar muito sobre.

Teve o "Juninosário" na sexta, e comi muita besteira.
Fizemos uma mesa de comidas para a reposição da aula de Gravura sábado. Muito atenciosa minha professora -Vanessa- fez sanduiches vegan para mim.

Ontem rolou também a Super roubada da festa no Rio vermelho. Além de ter me metido numa Grande roubada, coloquei a Soca, o Dani e o Sansão juntos nessa. Muito friu, muito friu. Nada bom para uma garota que tem problemas sério com a garganta, rouca e quase sem voz.
Fugi da festa e dormi na Soca. O chocolate quente ajudou muito naquela hora.

Crass - So What

So what if Jesus died on the cross
So what about the fucker, I don't give a toss


Começo a gostar mais dessa cidade, começo a desistir.

Sem comentários: