7 de junho de 2003

* * * E se eu fosse o primeiro a voltar.. * * *

Sexta foi o dia de matar as saudades. Liguei pra Soca e pro Rodrigo. :))
Acordei cedo e fui pro Judô. Encontrei o Léo e conversamos um pouquinho. Depois fui no Dani.
Sempre vou de bicicleta para o Judô. O percurso não é dos mais complicados, e fico contente cada vez que consigo subir o morrinho antes da Ponte Hercílio Luz pedalando. É comum presenciar alguém indignado por encontrar um ciclista no meio fiu. A via é apenas dos carros devem imaginar.
Hoje na volta para casa, meio dia e as ruas estavam um pouco mais movimentadas que o normal. O sinal abriu e os carros arrancavam comendo asfalto sem óleo para engolir. Entre um carro estacionado irregularmente no meio fio e outro, eu desviava olhando para os carros. Um carro preto parece não ter gostado da minha presença e desvou de mim passando pela minha frente quando me cortou. Ele sabia da minha presença, me viu muito bem. Assim desvei para a direita, onde carros estavam estacionados. Desvei deles também em direção à calçada, e fui em direção ao cimento gelado. Estava bem porém indignada e meus joelhos sangravam.
Não existe mais andar de bicicleta para relaxar, fazer exercícios. Isso está virando uma disputa pelo asfalto. Maldito!!

Sem comentários: