14 de junho de 2003

Pimenta no cu dos outros é refresco.

[22:14]
Bem dizia a minha mãe, oh divindade! Quando ela falava, entrava por um ouvido e saia pelo mesmo (qd ela reclamava cmg sobre este assunto).
Vejam pelo lado bom, ela não precisou morrer preu entender o lado dela.
Agora eu prometo que a respeitarei, i mean, sobre o assunto que está nas entrelinhas desse post.
Cansei, chega... acho que não aguento mais um minuto. Sério.
Odeio pessoas que só COBRAM os direitos ALHEIOS e, na hora de CUMPRIR os DEVERES DELAS, ficam no negativo.
Vá se foder, diplomacia nessa hora ajuda, mas paciência tb tem limite.
Tento ser diplomática, chego a ser fria. Não adianta. A vontade é de mandar se foder.
Só querem vem a nós, a vosso reino que se foda, né?
E eu odeio postar coisas subjetivas, só porque certas pessoas lêem e certas coisas eu não consigo falar na cara. JURO que eu tento, mas a cara-de-pau alheia é IMENSA.
Acho que chega, tô mais puta por não poder ESCRACHAR E XINGAR citando nomes. Não, eu não sou hipócrita, só não consigo lidar com
determinado tipo de coisa.

Vá tomar no cu, CARALHO!

Obrigada, estou aliviada. Agora vou fazer minha janta. ;*

Pedro the lion - of minor prophets and their prostitute wives (ufa!)

[00:45]
minha comida saiu uma merda. haha e eu tô mt puta, mas deixa...
tchau! eu quero vinho, mas tô com preguiça de ir ali comprar. nhé.

Sem comentários: