18 de junho de 2003

* * * Live for today! * * *

Minha voz voltou ao "normal", e meu joelho está sarando. Posso me ajoelhar um pouquinho. :D
Entreguei hoje meu artigo sobre a Orlan, e a pesquisa sobre os bares da Lagoa da Conceição.
Fim de semestre é o Caos! Sem tempo para pensar no que esqueci de fazer.

Feriado, Show do Los Hermanos, Ficar um pouco mais em casa, Aulas terminando, Ouvir muitas músicas, Conseguir cuidar mais da minha insaciável alimentação, Notas boas, Ser convocada para fiscal do vestibular da udesc e ganhar um dinheiro, Ouvir um cd maravilhoso durante a noite, Ter a Anny perto de mim, Me sentir muito bem...

Essas são as coisas que lembro agora e que são boas.
Várias razões me fazem dormir com sorriso no rosto. Estou muito bem!

Dag Nasty - Values Here

Sem comentários: