22 de junho de 2003

* * * it was someone else's dream * * *

A Palestra ontem com o Nutricionista foi boa.. mas poderia ter sido melhor eu acho
O show do Los Hermanos eu curti muito. Não gostei foi da quantidade de pessoas, de não poder ver o show direito, e ter que ir la no fundo para dançar. Demorou muito para começar além de tudo.
Para mim o som estava fo-da, e pirei bastante. Dança, olhos fechados e arrepios fizeram parte do show.
Rolou uns problemas no palco e tiveram que parar a primeira música, dar uma "arrumadinha" e recomeçar o show. Com o pedaço de reboco -alguma coisa assim- que caiu na minha cabeça, penso que o lugar estava atolado de gente mesmo.

Cat Power - Fate of the Human Carbine

Matéria do CMI, Polícia de SP matou cem pessoas em maio, e o Relato sobre o protesto em Campinas pela chacina de cães.

Sem comentários: