5 de junho de 2003

* * * requiem for a dream * * *

Tive dois sonhos muito pertubadores esta noite. Acordei para ir caminhar -mas a chuva atrapalhou- e recordei deles. Em um único momento.
O primeiro foi muito bom. Apagaria tudo que penso sobre isso, mas eu realmente gostaria de viver um pouco deste sonho. Tornando pertubador por esse mesmo fator.
O segundo pelo contrário foi péssimo. Fico com raiva por ter sonhado isso. Não quero jamais que isso volte a acontecer. Certas coisas devem ser esquecidas.

Normalmente quando sonhos fortes me ocorrem demoram alguns dias para sair da minha mente. Como flashes eles brincam com a realidade.
Isso me lembra uma parte do Waking Life quando fala:
"... um amigo meu me disse que o maior erro é dizer que está vivo quando se está dormindo na sala de espera da vida".

Trilha do Requiem for a dream - Ghosts of a Future Lost

Sem comentários: