18 de junho de 2003

Tomorrow belongs to everyone...

Caramba...Vamos lá! Vamos lá!! É pra já...Vamos atualizar... Vcs querem ficar por dentro?? By the way, preciso de um teclado novo, esse é mt barulhento.
Meu querido diário... (hahahahaha)
Ontem...hm...Acordei e fiz comida. A Tasha me ligou... ê!! Ai sai com a Júlia e o Gabriel pra ver apartamentos... Cada lixo... um apartamento lá a cozinha era escondida atrás de um armário (?). Sem condições de explicar. Odiamos todos... o que gostamos foi um lááááá (põe láááá nisso) na Trindade. Vimos, achamos uma coisa cute cute. Descemos o morro (sim, tem morro pra subir) e fomos telefonar e decidir qual seria. Resolvemos que ia ser aquele lááááá da Trindade mesmo... Subimos o morro e conversamos com a dona. Tudo certo... Sai correndo pro centro... já era 10 pras seis e tinha marcado com a Tasha às seis... cheguei em tempo...ai ficamos conversando, depois passei no bobs e fomos na catarinense... depois deixei ela na escola.. hm, fofa, fofa!! lalalala x)))))))
Hm...voltei pra casa e liguei imediatamente pra papai... ele concordou... EBA! td certo...minha mãe tb... lindo..perfeito...tudo se encaminha!! :P~~ Amanhã eu me mudo...e zaz, zaz!!! hahahaha
Ah, ontem minha irmã me ligou perguntando se eu tinha mandado e-mail pro Pulso MTV...que a amiga dela tava vendo tv, ai a penélope foi ler um e-mail de Kenya de Florianópolis...uahuaha an,an... elogiando o Leo Madeira ainda... DEFINITIVAMENTE não tinha sido eu, nem aparelho de tv eu tenho, ainda mais com MTV! hahaha Ai de madrugada entro na net e o Rafael Louco e CHATO pergunta a mesma coisa... ¬¬
Cara, ontem foi aniversário da minha prima mais querida e eu não liguei!!! Esqueci...que merda... ://// E hoje eu dormi até as 6 da noite...uahuaha POITISSIMA...
acho que é isso...Cacá e Amanda, eu vou ligar pra vcs...preciso mt ver vcs... tô morrendo de saudades!!!!!!!!!!! Já disse que amo vcs duas??? hehehehe Olha...vamo no show cmg?? E sábado vcs bem que podiam passar lá em casa, né?? Saudades, saudades!!
E, cara...hoje chorei de novo...de saudades...mtas saudades...da Paula...Da Lomy...A Paula me disse que nem rola vir pra Floripa, q se ela for viajar vai pra BH...essa ridícula!! hahaha :(((((((((( Bom, vou tentar ir pro Rio..Dai já vejo a Paulinha, o Felipe, o João, a Lara, a Amanda e o Marcelo...Falando neles, eles virão pra cá em julho!!!!! Cara, nào acredito!! Vou amassar mt eles!! SAUDADES DA PORRA!! Meu, carteira de motorista, amigos, carro, bebida...casa lindinha, quarto só meu! Ham, férias perfeitas!!! :P Espero..Amanhã ligo pra eles e já MANDO eles estarem aqui dia primeiro! hahahaha
É isso...eu sou uma empolgada e a ela é uma fofaaaaaaaaaaaaa! uahauhaahua
;***********

p.s: a nai tá me colando há duas horas e-mails de um fórum uahuahauhuahauhauha meu, a nai é uma empolgada!! auhahuahua

mais uma coisa... ontem a síndica veio aqui reclamar de roupa na janela, de gritaria no domingo (?) e de música alta depois das 22...sorte dela que eu não tava aqui!! Tô indignada...vou xingar um por um quando eu sair daqui!! hahaha
Mas,voltando... madrugada passada eu fui dormir às três da manhã... ai, tá...deitei...e nesse mesmo tempo, sobe as vizinhas aqui do lado... Acenderam um, começaram a falar em inglês e MUITO alto... quem conseguiu dormir? Eu não consegui... fiquei acordada até 6 da manhã e eles não tinham calado a boca ainda... detalhe: NINGUÉM foi reclamar com eles...quando é a gente,cinco minutos depois tão batendo aqui... Vá se foder, né???????? A minha vontade era de bater na porta gritando: CAN U SHUT UP??? IM TRYING TO SLEEP!!!!!!!!! SHUT UP!!! MOTHER FUCKERS! hahahahaha
Consegui dormir..sabe o que eu sonhei?? Que eu fui reclamar com a síndica e xinguei MUITO a mulher!!!! Foi muito engraçado!!! uahuhahua Eu dou risada sozinha do sonho...
É,era só isso mesmo!!!
:**********

White Stripes - Fell in love with a girl

I'm alive...can you feel it deep inside?

Sem comentários: