16 de junho de 2003

hm...la la la... butterflies... x)

ontem a noite foi MUITO massa. ia no niver da amanda, mas só deu rolo. quando eu resolvi ir mesmo, entrei no banho e comecei a chorar MUITO por causa de certa pessoa. desisti de ir, por isso e por vários motivos. um deles é pq eu não tinha entendido o mapa e tava com medo de me perder.
voltei pra internet e fiquei me lamentando com o sérgio (pra variar). tô com pena dele, só me ouve reclamar. ai ele tava indo pra festa da laranja e me convidou. fui. foi mt massa, ele é MUITO legal. comi pra caralho e fui embora. subo no ônibus e quem tava? paula, mariel e a tashinha. hehe x)) elas me chamaram pra ir na concorde, mas tava bem desanimada... só que resolvi ir, deixar de lado as merdas... cheguei em casa e fui ligar pra minha mãe, bem feliz...mas pra variar, brigamos... disse coisas que não devia, me magoei e magoei ela tb. merda, não queria que estivesse assim... :( depois tomei banho, me arrumei e a tati e a grasi passaram aqui. fomos pra concorde... e lá foi MUITO bom... :)) tava todo mundo: eu, paula, mari, bah, fê, juh, grasi, tati, willian, três amigos da juh...e a natasha! YEY.. :))) e foi isso...eu bebi um pouco além, mas nem passei mal, não.. dancei bem pouco...não gosto de dançar... ai voltei pra casa, comi, entrei na net, conversei um pouco com o sérgio e fui nanar. êêêêê!
acho que é isso...
e hoje o diogo veio aqui pra formatar o meu pc. muito bom, parece que perdi uma parte minha. hahahahahaha que nerd... mas o pc tá BEM melhor, sem comparações...a júlia me ligou tb e amanhã vamos sair pra ver apartamentos... a natasha tb me ligou, mas só deu ocupado. merda. nhé...
e é isso... hehehe tô chorando..haha de feicidade, sei lá.. tô chorando, mas não tô triste. e definitivamente eu me odeio por ser TÃO emo. cu!

Beijos ai, pessoas!!
e, AH, A TIANE VOLTOU DOS EUA!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!! Saudades daquela mocinha!!! hehehe ;*************** (depois eu ponho link aqui pra ela..:)

Bjork - Pagan Poetry

Sem comentários: