2 de junho de 2003

sai do blog num momento de bebedeira, nóia, briga e choro. hehehe
é que assim... eu estava totalmente noiada, bêbada, triste e discutindo com uma pessoa... ia postar, mas dei a louca e simplesmente me deletei.
por quê? minha vontade era falar de tal assunto, citando alguns nomes, enfim, assuntos, coisas e pessoas que me entristecem, magoam, me deixam puta, sei lá...e simplesmente não podia fazer isso...fui diretamente falar com a pessoa.
enfim, como ultimamente eu tô assim sempre, não tinha pq ficar postando... eu só reclamava, me aborrecia...não queria que vcs ficassem lendo isso, estava me incomodando a lance da "privacidade". bom, se eu tinha um blog, óbvio que várias pessoas iam ler. como eu Não queria que ngm soubesse o que se passasse, simplesmente sai...eu tô querendo ser bem direta ultimamente, e "desabafar" no blog não dava, i mean, tinha que me privar de certas coisas, ficar citando assuntos indiretamente, se vcs me entendem...
whatever...vcs não têm nada a ver com isso..e essa explicação está um tanto quanto embaraçosa...

eu continuo como antes, mas deixa pra lá... cada dia que passa estou mais noiada, precisando de alguém. tô mt triste com o rumo que umas coisas tomaram, tô triste com coisas que nem se moveram...só choro...mas bom, deixa pra lá, como já disse...
you are the one who let me down...

ontem teve show das borboletas acrobáticas e o menino isoladinho. haha eu cantei e estraguei o show. que mico, cantei mt mal, ria mais que tudo. ui, ui. trauma :(
ai...não tenho feito nada de bom... que nóia constante.... eu preciso de...preciso...de...sei lá o que...um estímulo??? pois é, tô abatida ao extremo...
e tô constrangida aqui escrevendo isso, sabendo que mta gente vai ler... acho que vou postar esporadicamente...ou vou criar um blog secreto. haha ou vou comprar um diário...daí posso xingar e chamar por quem eu quiser..
tipo: fulano, te odeio!!
ciclano, vem aqui, preciso de vc!
hahaha eu sou mongol... coisas me afetam.............
no mais? acho que é isso...

Built To Spill - You are

Sem comentários: