10 de agosto de 2003

Acordei cedinho hoje,fui lá pegar um Solzinho na Beiramar..Depois o meu papi ligou,fomos almoçar lá na Trattoria(mtooooo bommmmmmm)...E o Jogo do Figueira começava às 16:00hs,então fomos direto do Restaurante rumo ao Orlando Scarpelli,hehehe!!!
As meninas mais fofas do mundo que eu adoro tanto me ligaram pra eu ir ver filminho ..Infelizmente eu estava indo pro Jogo e não deu...logo após tive que voltar com o meu Pai,pq ele tinha ficado mto mal...Mta dor de cabeça e tal...E como hoje é o dia dele,não podia deixar a desejar...então vai um recadinho pra elas..KENYA E MANDA EU ADORO VOCÊS MEEEEEESMO...MTO OBRIGADA PELO CONVITE...Mas podem deixar que dias pra gente se encontrar não faltará...=)
Saudades milllll =****************************
Obrigada por vocês serem tão carinhosas e amigas!!!!

Sem comentários: